Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Anitta vai parar no chão após 'lapada' por trás de modelo em show: "Não está namorando?"

Namorando, Anitta vai parar no chão e protagoniza cenas quentes com modelo em show na Europa; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta vai parar no chão após 'lapada' por trás de modelo em show: "Que homem é esse?" - Reprodução/Instagram
Anitta vai parar no chão após 'lapada' por trás de modelo em show: "Que homem é esse?" - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta causou nas redes sociais ao surgir em vídeos picantes gravados nos bastidores de um show em uma casa de espetáculos na Suíça que rolou neste final de semana.

Na gravação, a brasileira performou seu hit Envolver ao lado do modelo Ayoub Mutanda. Ele já havia aparecido no videoclipe da musa e protagonizado cenas quentes com a funkeira.

No palco, os dois dançaram juntinhos. Em um dos momentos, ele deu uma "lapada" na artista que terminou a coreografia no chão. O vídeo nas redes sociais deixou os fãs perplexos.

"Mano, o jeito que ele pulou nela", comentou um.  "Ela não tá namorando?", questionou outro. "Eu vendo não acredito",  afirmou outro. "Que homem é esse? Não tenho maturidade não", disse outro. 

NÃO É BOBA

A cantora Anitta provou que sabe reconhecer um bonitão mesmo a metros de distância. Mesmo namorando com o produtor musical Murda Beatz, a carioca não conseguiu deixar de reparar no galã que avistou na plateia de seu show em Holanda. 

Em turnê pela Europa, a Girl From Rio viu um gatinho (mais para gatão) no meio da pista e ficou tão impressionada que parou a apresentação para elogiar o rapaz. Tratava-se Dominique Honnebier, um loiro de cabelo comprido e barba cheia, com olhos azuis e super definido

Veja: