Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tatuagem anal

Anitta anuncia que vai mostrar tatuagem íntima pela primeira vez: "Vem aí"

Tatuagem polêmica! Anitta anuncia que vai mostrar arte nas partes íntimas, mas com um porém; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta vai mostrar tatuagem íntima pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Anitta vai mostrar tatuagem íntima pela primeira vez - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta deu a entender que vai mostrar a tatuagem íntima que já rendeu inúmeras polêmicas.

Nesta quinta-feira (28), a funkeira publicou no Twitter uma mensagem em que basicamente promete revelar a tatuagem que fez no ânus e que já foi mencionada até por políticos para atacá-la.

"E pra você que tem muita curiosidade de saber como é a tatuagem de milhões, vem aí amor", escreveu a famosa, depois de anunciar o lançamento de um perfume para a região.

Explicamos: dentro da embalagem do tal perfume anal, vem uma imagem da tatuagem polêmica, mas só para quem resolver adquirir a fragrância.

ENTENDA O PERFUME ANAL

Pegando carona em sua polêmica tatuagem no ânus, a artista resolveu desenvolver uma fragrância para os genitais e contou tudo nas redes sociais.

"Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu 'polemic*'. Chegou a minha hora. Em breve, meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todo. A pepek* de milhões, o piu-piu de milhões, as bol*s de milhões, o 'polemic*' de milhões", disparou ela.

De acordo com a intérprete de Envolver, os interessados terão três opções: "Cheiro de c* nunca mais, amor. Tem 3 cheirinhos para você escolher passar seu dia".

E para completar, a embalagem do produto ainda contará com a sua polêmica tattoo íntima, que deixou a internet toda curiosa depois que ela revelou o local inusitado onde tatuou. "A tatuagem vem dentro da embalagem para quem comprar, ver", completou.