Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRECISOU EXPLICAR

Anitta se explica após rebolar em cima de política conservadora: "Eu não imaginava"

Anitta se explica após dançar na frente de Isabel Díaz Ayuso, uma política do partido conservador da Espanha; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se explica após rebolar em cima de política conservadora: "Eu não imaginava" - Reprodução/Instagram
Anitta se explica após rebolar em cima de política conservadora: "Eu não imaginava" - Reprodução/Instagram

A cantora Anittaprecisou se explicar após rebolar em cima de uma política conservadora da Espanha durante o Los 40 Music Awards, um evento sediado no país. 

Para quem está por fora, a brasileira estava performando seu hit Envolver quando decidiu fazer a coregrafia especial da música na frente de Isabel Díaz Ayuso, uma política do partido conservador espanhol. O momento viralizou na web.

Em entrevista ao programa Ana Rosa, da Telecinco, Anitta disse que não sabia que estava dançando de forma sensual na frente de pessoas tão sérias.

"Eu não imaginava que teria tanta gente importante nessas mesas", disse a cantora. 

A parlamentar, entretanto, não pareceu ficar incomodada com a brincadeira. "E eu não rebolo nada (risos). Isso não é comigo. Por isso, fiquei na minha cadeira. Eu a vi e disse a mim mesma: 'Tenho que ir à academia'. Mas não funciona para mim", explicou ela.

LOOK CHAMOU ATENÇÃO

A cantora Anitta apareceu nesta sexta-feira (04) com um look para lá de ousado em um evento. Nas redes sociais, a famosa mostrou o visual que escolheu para o Los40, um prêmio de música da Espanha.

O vestido preto colado ao corpo conta com um decote que desce perigosamente abaixo do umbigo, destacando a barriga sequinha e os seios da musa. Com beleza assinada pelo maquiador e cabeleireiro Krisna e  styling de Ron Hartleben, ela arrasou no tapete vermelho e ostentou beleza e sensualidade.