Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Chiquérrima

Anitta ostenta luxo com look exclusivo de grife e fãs aplaudem: "Apoteótica"

Toda trabalhada no glamour, Anitta aposta em look chiquérrimo e ostenta luxo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/07/2022, às 08h36

Anitta ostenta luxo com look exclusivo de grife e seguidores aplaudem - Reprodução/Instagram
Anitta ostenta luxo com look exclusivo de grife e seguidores aplaudem - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta apareceu na noite desta segunda-feira (11) com um look luxuoso.

Usando um vestido e gargantilha da grife Dolce & Gabbana, a musa apostou em um look em rosa e branco, com o tecido colorido se abrindo para revelar o de baixo.

"Me sinto linda", escreveu ela em inglês na legenda. O look é tão exclusivo que nem aparece no site da marca. A gargantilha usada pela funkeira nas fotos também é super exclusiva, mas um modelo similar não sai por menos de R$ 8 mil.

Seguidores aplaudiram a beleza e estilo da musa: "Apoteótica", escreveu um nos comentários. Outro se derreteu: "Nossa, mamãe, você tá maravilhosa". Confira:

ESCOLHEU O CANDIDATO

Anittajá sabe para quem vai seu voto nas Eleições de 2022: Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Se mantendo atualizada sobre os últimos acontecimentos políticos, a diva internacional decidiu se pronunciar e definir quais números irá apertar na urna em outubro.

Anitta lamentou o caso do apoiador de Lula, Marcelo Aloizio Arruda, que foi assassinado a tiros por um apoiador de Jair Bolsonaro (PL). "Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante", começou ela em seu Twitter nesta segunda-feira (11).

Ela, então, voltou atrás de uma decisão que havia feito no passado. Ela havia decidido não apoiar o ex-presidente, mas o recente assassinato a fez mudar de ideia: "Mas a postura extremamente agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalá ... Seus burros, agressores, autoritários e violentos", começou.