Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Anitta incrimina ataques racistas a Ludmilla vindos de seus fãs: “A justiça vai atrás”

Cantora se pronuncia após perfis de fãs disseminarem mensagens racistas de Ludmilla

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2020, às 08h02 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Anitta incrimina ataques racistas a Ludmilla: “A justiça vai atrás” - Reprodução/Instagram
Anitta incrimina ataques racistas a Ludmilla: “A justiça vai atrás” - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, 16, a cantora Anitta usou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar sobre as mensagens preconceituosas que foram disseminadas a funkeira Ludmilla vinda de seus fãs:

"Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível! Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros”.

Anitta condenou a atitude e, em seguida, afirmou que não ficará calada e levará o caso à justiça:

“Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet. Racismo não. Racismo é crime".

Um suposto fã de Anitta chegou a chamar Ludmilla de “neguinha nojenta” e que ela precisava “de umas belas chicotadas”. A funkeira não se calou e rebateu: ‘Vou enfiar o chicote no teu c*, racista’.

CUMPRIU A AMEAÇA

A cantora Ludmilla cumpriu a promessa e expôs o que alega serem incoerências de Anitta que causaram um desentendimento entre as duas.

Nesta segunda-feira, 15, ela publicou uma série de imagens em que desabafa.

Logo no início, ela mostra uma conversa com Anitta em que repercute quando Ivete Sangalo cantou a música Onda Diferente em um show no Rock in Rio.