Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Anitta explica desavença entre Felipe Neto e Pyong Lee: ''Problema com B.O. e tudo''

Cantora quebrou silêncio e explicou confusão entre ex-brother e youtuber

Redação CONTIGO! Publicado em 20/03/2020, às 18h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta explica desavença entre Felipe Neto e Pyong Lee - Arquivo Pessoal
Anitta explica desavença entre Felipe Neto e Pyong Lee - Arquivo Pessoal

Polêmica! Coube a cantora Anitta querbrar o silêncio e tentar explicar um pouco dos bastidores por trás da confusão entre Felipe Neto e o ex-brother Pyong Lee.

Após fazer campanha contra o hipnógo e criticá-lo abertamente, o youtuber nunca chegou a explicar o motivo de sua desavença com o ex-confinado pois dizia tratar de um assunto bastante pessoal.

No Twitter da funkeira, Anitta superficialmente explicou o motivo da briga e mostrou a severidade do caso.

Porque o caso em questão seria um possível relacionamento abusivo, amiga. Com boletim de ocorrência e tudo. Não foi o Felipe que me contou embora sejamos amigos. Foi outra pessoa nada a ver com ele", começou dizendo.

"Parece que a menina está com medo de expor e arrasada pelo povo. Aí ele não deve falar nada porque não tem provas. Enfim, joguei o que me falaram. Não sei se é verdade. Mas o bom agora é que Pyong pode saber do que se trata e se defender. Ou a menina, se existe de fato, pode expor sem medo que vai ter gente do lado dela pra apoiar. Tanto que estou aqui colocando minha bunda na janela caso seja verdade, só pras mulheres saberem que nunca precisam ter medo de buscar justiça”, disse ela.

Ao fim, Anitta deixou nítido não conhecer a fundo as informações da confusão.

Se o fato existe ou não, eu não sei. Mas se existe terá meu apoio. Mulheres sempre terão meu apoio pra que o medo não exista mais. E se essa história for tudo uma grande fantasia, segue o baile. Só quis ressaltar mesmo que as mulheres não precisam ter medo nunca. Eu já tive em minha vida. Não é fácil”, concluiu.

Veja!