Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRECONCEITO

Anitta é vítima de intolerância religiosa após gravar clipe em terreiro do candomblé: “É crime!”

Anitta é vítima de intolerância religiosa nas redes sociais, após ser flagrada gravando clipe de sua próxima música em terreiro do candomblé; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2023, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é vítima de intolerância religiosa - Reprodução/Instagram
Anitta é vítima de intolerância religiosa - Reprodução/Instagram

Anitta gravou o clipe de sua próxima música em um terreiro de Candomblé em Magé, cidade localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, mas acabou sofrendo intolerância religiosa nas redes sociais.

A cantora frequenta o Candomblé desde 2013 e, por isso, resolveu representar um espaço tão importante de sua vida em seu próximo projeto. Para isso, ela trará looks inspirados em orixás da religião de matriz africana sem trazer, é claro, a cultura do funk. Entretanto, ela acabou recebendo muitos comentários negativos e preconceituosos.

A conta Fifizando no Instagram compartilhou um vídeo da cantora no terreiro e noticiou: “Anitta está gravando seu novo videoclipe com a participação do seu pai de santo e membros do candomblé que a cantora frequenta. O clipe será sobre sua religião e sobre a vida pessoal da cantora”.

Nos comentários da publicação, diversos haters resolveram se pronunciar e expuseram a intolerância religiosa. “No dia que ela morrer. Ela vai lembrar de JESUS, aí vai ser tarde demais”, escreveu uma internauta. “Foi fazer pacto com satã de novo pra melhorar de saúde e ter fama como sempre”, comentou outra. “Eu hein, tá repreendido”, disse mais uma.

Claro que muitos fãs e apoiadores da famosa também saíram em defesa. “Cada um tem a sua religião gente, parem de criticar a do outro”, comentou um. “É uma pena que exista tanto preconceito, quem mais julga deveriam ser os que mais devia entender sobre respeito”, “Discriminação e preconceito religioso é crime!”, apontaram outros. Confira a publicação: