Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Anitta é pressionada por fã e revela se irá voltar ao Brasil para votar: "Agenda atribulada"

Anitta é pressionada por fã nas redes sociais e expõe se está disposta a voltar para o Brasil apenas para votar em outubro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/08/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta contou que voltará ao Brasil apenas para votar no começo de outubro - Reprodução/Instagram
Anitta contou que voltará ao Brasil apenas para votar no começo de outubro - Reprodução/Instagram

Se pronunciando frequentemente sobre as eleições presidenciais de 2022, Anitta foi colocada contra a parede por um seguidor e precisou explicar como fará para votar, no dia 2 de outubro.

Acontece que a famosa possui diversos compromissos fora do país e precisará se desdobrar ao máximo para conseguir conciliar a agenda.

Ao ser questionada por um fã sobre a situação, ela não se fez de rogada e contou que voltará ao solo nacional apenas para cumprir seu papel como cidadã.

"Mas afinal de contas, você, com sua agenda atribulada, reservou o dia 02/10 pra ir votar, né?", questionou um rapaz. Direta, a intérprete de Envolver fez questão de responder: "Querido, eu vou voltar pro Brasil para apenas 1 dia só pra isso".

PREOCUPOU

A cantora Anitta abriu o coração na noite desta terça-feira (16). Informando estar em uma nova fase de sua vida, a carioca contou que está cada vez mais distante da farra para ficar tranquila em casa.

Aos 29 anos, elacomentou sobre este fenômeno caseiro que atinge pessoas de 30 anos. "Aquela fase da vida onde você não quer fazer nada, não quer sair de casa, não quer ver ninguém e não quer bater papo, mas não está depressiva. Só quer ficar de boa vendo um filme com os dog", disse ela no Twitter.