Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Funk

Anitta desabafa depois de descobrir propostas de Regina Duarte no governo: “Que seja mentira”

A cantora aconselhou Regina Duarte conhecer melhor os bailes funks para implementar algum projeto

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2020, às 11h19 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora aconselhou Regina Duarte conhecer melhor os bailes funks para implementar algum projeto - Reprodução/Instagram
A cantora aconselhou Regina Duarte conhecer melhor os bailes funks para implementar algum projeto - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta se pronunciou sobre algumas notícias que estão saindo sobre a nova Secretária da Cultura, Regina Duarte. Alguns jornais publicaram que uma das primeira ações de Regina Duarte no governo será implementar um evento para a família ao lado dos bailes funks.  No último domingo (26) isso não agradou Anitta, que usou o Twitter para desabafar sobre o assunto:

“A imprensa vem comentando que a nova secretária de cultura do país pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô torcendo pra que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk pra ontem”, começou a funkeira sem dizer de qual local havia lido sobre o fato.

Regina ainda não aceitou oficialmente o pedido do presidente, Jair Bolsonaro, de ficar a frente da Secretaria da Cultura, mas vem indicando que está preste a aceitar o convite.

Anitta não se conteve e continuou as críticas: “Ele faz parte da cultura do nosso país. É muita irresponsabilidade colocar os bailes como locais indevidos em que famílias não possam frequentar. Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura.”

A cantora ainda disse que não é contra a criação de novos projetos para incluir as família, mas que não concorda em criminalizar o funk e forçar os cidadãos a terem um gosto musical igual aos que estão no poder do país:

“Acho lindo criar eventos para as famílias. Mas na intenção de competir com baile funk? Não entendi essa parte. Espero de verdade que seja fake News. Afinal uma secretaria de Cultura deveria entender que a cultura brasileira é mista e agrega todos os tipos de gostos e estilos. E não forçar a sociedade à aderir ao gosto cultural pessoal de quem está à frente das decisões”, finalizou Anitta.