Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI MALANDRA

Anitta deixa escapar tatuagem misteriosa em ensaio sensual; veja

Anitta, empresária e funkeira, postou um registro do ensaio para marca de Rihanna. Uma tatuagem em destaque chamou atenção

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 02/10/2023, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Foto: Divulgação/SAVAGE X FENTY BY RIHANNA
Anitta - Foto: Divulgação/SAVAGE X FENTY BY RIHANNA

Anitta é a nova estrela Savage X Fenty, marca de roupa íntima e lingerie de Rihanna. A brasileira já apareceu 'pegando fogo' para nova campanha de outono e aquecendo o clima com muita sensualidade e beleza. Os fãs da funkeira que conquistou carreira internacional, estão sempre engajando o nome da carioca nas redes sociais e compartilhando fotos do novo projeto. No último final de semana os internautas entraram em choque com um registro de tirar o fôlego, mostrando a popstar exibindo suas curvas e inúmeras tatuagens. 

O que mais chamou atenção no clique foi uma das tattoos, com o nome de um pessoa gravada no braço. Daniel é o felizardo que está eternizado no corpo da brasileira e quando resolveu fazer a arte com a palavra, Anitta compartilhou com os seguidores nas redes sociais: "Eu fiz uma tatuagem hoje! Oito ou oitenta. Tem tudo a ver comigo. Acabei de fazer! Está até sangrando um pouco". Sobre o rapaz que ficou marcado em sua pele, disparou na época: "O amorzão da minha vida, o meu sócio".

Leia também:Sobrou pra ele? Funcionário de Ludmilla deixa equipe após polêmica com Anitta: "Decidi"

Daniel Trovejani, empresário e sócio da estrela, namorou Anitta de 2014 até 2015. Miriam Macedo, mãe da artista, considerava o rapaz como o homem que marcou a vida da personalide da mídia. Sem guardar mágoas e superando o término, após anos, o partidão se envolveu com Juliette Freire. A cantora inclusive chegou a manter uma boa convivência com o ex-parceiro e a ex-sister do Big Brother Brasil 21, confinamento da Globo. Durante participação no Caldeirão com Huck, ironizou a situação:"Só as mulheres que pegaram os meus ex. Elas estão com os meus ex, então, vão me ajudar a arrumar alguém", incluindo também Pocah e Giovanna Lancellotti.

A ‘Girl From Rio’ namorou André Marques por 5 meses, já se envolveu com Neymar Jr. e até mesmo ficou com Luan Santana. Considerada empoderada, a referência do funk também possui Eduardo Sterblitch e Fábio Porchat no currículo amoroso. Thiago Magalhães foi casado com a beldade e em Vai Anitta da Netflix Brasil, parte da cerimônia religiosa na Amazônia, foi exibida ao lado do ex. Ronan Carvalho, atualmente com Pocah, é mais um para incluir na seleta lista.

Gabriel David, filho de Anísio Abraão David, figura marcante no Carnaval do Rio é outro ex-companheiro. O sambista atualmente está com a atriz Giovanna Lancellotti e juntos arrancam suspiros com postagens apaixonantes no Instagram. Gabriel Medina, surfista profissional e ex-marido de Yasmin Brunet, teve um 'trelelê' com Anitta e até deixou de seguir a famosa. Quando soube do unfollow, a carioca debochou: "O cara fica famoso, e ela vai lá surfar na onda do cara. Essa garota é a sanguessuga, bem feito, ele parou de seguir ela".