Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TITIA

Anitta comemora nascimento do sobrinho e confessa: "Quase chorei no meio da entrevista"

Nas redes, a cantora revelou que quase não conteve a emoção com a chegada do filho do irmão Renan

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2020, às 10h53 - Atualizado às 10h59

Anitta comemora nascimento do sobrinho e confessa: "Quase chorei" - Instagram
Anitta comemora nascimento do sobrinho e confessa: "Quase chorei" - Instagram

Anitta comemorou muito na noite desta quinta-feira (1) a chegada de Benício, primeiro filho do seu irmão Renan Machado.

Nos Stories do Instagram, a cantora pediu perdão aos fãs por não ter focado durante transmissão ao vivo e justificou dizendo que foi notificada do nascimento do sobrinho naquele momento.

"Ontem, durante a live no Facebook, eu não dei tanta atenção a vocês. Eu parei bastante, disse para vocês que era um bom motivo e que eu não podia deixar de dar atenção para o que tinha para falar no celular. Espero que me perdoem, vi comentários de gente reclamando que eu não estava gostando do jogo. E não é isso, gente: meu sobrinho nasceu hoje! Estava recebendo a notícia de que estamos liberados para visitar", disse a tia babona, que quase não conteve a emoção.

"Estou muito feliz! Meu irmão é papai! Estava no meio de uma entrevista com uns vinte jornalistas da Espanha e eu deixei o celular aberto no grupo da família pra acompanhar. De repente, a foto do bebê... quase chorei no meio da entrevista!", disse.

A Poderosa já reservou espaço na agenda para conhecer o mais novo membro da família. "Está tudo mara com o Benício, vou visitá-lo amanhã", contou ela, que garantiu que fez o teste do COVID-19. "E não é aquele do dedinho, que pode dar falso negativo."

Ver essa foto no Instagram

1.10.2020 Benício chegou

Uma publicação compartilhada por Renan Machado (@machadorenan) em