Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Anitta coloca bumbum para jogo em clique e impressiona web: ''Agora você foi longe demais''

Bumbum imenso e empinadinho da musa deixou fãs perplexos nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2020, às 10h01 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anita coloca bumbum para jogo e impressiona web: “Agora você foi longe demais” - Reprodução/Instagram
Anita coloca bumbum para jogo e impressiona web: “Agora você foi longe demais” - Reprodução/Instagram

Parece que Anitta está aproveitando bem sua folguinha! A cantora surgiu nesse sábado, (08), com um maiô bem cavado e exibiu seu bumbum em clique nas redes sociais.

A musa exibiu o corpão enquanto andava de bicicleta em sua viagem para Maldivas. Os internautas se impressionaram com o bumbum poderoso da cantora e dispararam elogios em comentários:

“Fala sério, bumbum mais lindo”, “Maravilhosa é pouco”, “Meu Deus”, “Queria esse corpo”, “Anitta do céu”, “A manteiga derrete”. 

Famosas como Camila Coutinho, Luisa Sonza, e Ticiane Pinheiro também marcaram presença no clique da cantora: “Agora você foi longe demais”,  “Meu Deus, linda demais”, “Linda”, disseram.

Há alguns dias, Anitta passou mal durante o show que fez e precisou abandonar o palco no Rio de Janeiro.

A cantora, que teve uma queda de pressão, decidiu usar as redes sociais nesta quinta-feira, (27), para explicar o aconteceu.

Boa noite, mundão! Olha eu de volta ao mundo. Para quem estiver confuso, não souber, ontem eu fui fazer um show, depois desses 700 mil que eu fiz no carnaval, porque eu sempre acho que sou um robô, né, mas esse ano eu vou parar de achar, pode deixar. E aí eu não consegui terminar, pois era um show longo, com mais de três horas, e eu não consegui fazer inteiro, eu me acabei antes de acabar o show”, disse ela.