Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TENSÃO

Angustiada, Biah Rodrigues dá detalhes sobre a internação do herdeiro, Theo: “Chorei a madrugada toda”

O primogênito da modelo com Sorocaba precisou ser hospitalizado às pressas após apresentar complicações respiratórias

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2021, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angustiada, Biah Rodrigues dá detalhes sobre a internação do herdeiro, Theo: “Chorei a madrugada toda” - Reprodução/Instagram
Angustiada, Biah Rodrigues dá detalhes sobre a internação do herdeiro, Theo: “Chorei a madrugada toda” - Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, decidiu dar mais detalhes na noite da última quarta-feira (30) sobre o susto que passou com o primogênito, Theo, no último final de semana.

O pequeno teve complicações respiratórias e precisou ficar internado em observação para que os médicos acompanhassem o caso. Grávida pela segunda vez, a modelo confessou – ao ser questionada por seguidor – que viveu momentos difíceis.

"Não é fácil ver um filho ficar com uma certa falta de ar. Naquele momento você quer trocar de lugar com ele de qualquer jeito!”, começou ela dizendo.

E, dividiu um pouco mais sobre a angústia e tristeza que sentiu. “Por fora eu estava serena, e me mantive forte, afinal ele e o meu marido precisavam de mim naquele momento! Mas por dentro, meu coração estava muito apertado, mesmo na certeza de que tudo ficaria bem... Eu chorei a madrugada toda vendo ele dormir", finalizou Biah Rodrigues.

Ainda na quarta-feira (30), a mamãe revelou que, por conta da situação, sofreu alterações do corpo durante a gravidez. 

"Você sentiu alguma coisa na gravidez devido ao susto passado com o Theo?", questionou um fã.

"Senti que perdi peso. Pelo fato de ficar focada nele o tempo todo e dando 'tete', eu acabo esquecendo de me alimentar. Mas já melhorei isso", respondeu ela.