famosos   / Sofisticada

Angélica surge deslumbrante após quatro horas de preparação: ''Diva maravilhosa''

Quatro horas de salão e vestido grifado: veja o look da esposa de Luciano Huck

Redação Contigo! Publicado sábado 9 novembro, 2019

Quatro horas de salão e vestido grifado: veja o look da esposa de Luciano Huck
Angélica surge com look arrasado para evento - Reprodução

A apresentadora Angélica madrugou neste sábado (9). Ela acordou as sete da manhã para se preparar em grande estilo.

Além de receber o maquiador e cabeleireiro Celso Kamura, ela foi produzida pela dupla Juliano e Zuel e apareceu deslumbrante em uma série de cliques nas redes sociais. O vestido usado pela musa é assinado por Reinaldo Lourenço.

"Linda e iluminando a manhã deste sábado a diva maravilhosa Angélica", disse a dupla de stylists ao compartilhar com os fãs a beleza da global.

PARTICIPAÇÃO FESTEJADA

A apresentadora Angélica foi vítima de um teste ao surgir no Encontro na última quinta-feira (7). No palco, a colega Fátima Bernardes serviu um copo de limonada salgada para fazer um teste: baseada em um livro, ela tentava verificar se a colega seria ou não sincera ao opinar sobre o sabor.

Sem papas na língua, Angélica criticou. "Eu joguei fora ali, tem a menor condição", disse. Fátima então explicou que tudo não passava de uma brincadeira. "Isso significa o que? Eu não sou educada?", disse. A comandante do Encontro então explicou que o teste tem o objetivo de identificar se você é sincera no dia a dia e fala realmente o que está sentindo.

"O menino, eu acho erradíssimo, não pode chorar, tem que ser corajoso. Eu tenho dois filhos e sempre falo: quer chorar, chora", disse ela. "Eu crio todos iguais, eles já vem como uma coisa mais segura e eu falo que pode, coloca pra fora, fico incentivando isso", afirmou.

Veja:

 

Último acesso: 01 Jun 2020 - 11:52:22 (1086339).