Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Angélica posa ao lado do filho recém-nascido de Claudia Raia: "Encontro em família"

Angélica posa ao lado do filho; ela foi visitá-lo ao lado do marido, Luciano Huck, e da filha, Eva

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/03/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica posa ao lado do filho recém-nascido de Claudia Raia: "Encontro em família" - Reprodução/ Instagram
Angélica posa ao lado do filho recém-nascido de Claudia Raia: "Encontro em família" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Angélica e seu marido Luciano Huck visitaram nesta terça-feira (14) a amiga Claudia Raia. Eles conheceram pessoalmente o recém-nascido Luca e apareceram radiantes nas redes sociais em fotos inéditas.

No clique, a loira aparece com o bebê nos braços. "Encontro em família com meus amigos irmãos Angélica e Huck e a princesa Eva! Obrigada meus amores pelo carinho e por tantos anos de amizade, amo vocês!", declarou ela emocionando os seguidores.

Nos comentários, fãs exaltaram a amizade de longa data do casal com a atriz. "Claudia Raia está sendo inspiração pra muitas mulheres", disse um. "Isso que é amizade de verdade", comentou outro. "Sou fã e admiro", escreveu um terceiro.

Ontem, o ator Jarbas Homem de Mello apareceu agarrado ao filho recém-nascido. Em um clique fofíssimo, o astro posou com o bebê no colo e fazendo pose para a câmera. Sentado em uma cadeira, o pai de primeira viagem segura o pequenino Luca, de apenas um mês de vida.

O bebê olha diretamente para as lentes e chega a erguer a mão, como se estivesse cumprimentando com um tchauzinho. O momento fez sucesso nas redes sociais.

Veja: 

MESVERSÁRIO DISCRETO

O pequeno Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, completa um mês de vida neste sábado (11). Para celebrar essa data especial, o pequeno ganhou uma festinha intimista na casa da família.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou alguns registros de momentos especiais e mostrou todos os detalhes da comemoração. Ao lado de familiares e amigos, Claudia Raia posou com o filho no colo em frente à mesa do bolo.

O local foi enfeitado com balões, vários docinhos e um trilho de trem de brinquedo em volta. Já o bolo, no centro da mesa, roubou a atenção por ter uma árvore como foco principal. A mamãe, babona, comemorou o primeiro mês do filho e agradeceu a presença dos convidados.