Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / LUTO

Angélica lamenta perda do amigo Paulo Gustavo e deixa linda homenagem: "Gênio da arte e do amor"

A apresentadora compartilhou nas suas redes sociais fotos junto do amigo e falou da saudade que já sente

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 17h39

Angélica lamenta perda do amigo Paulo Gustavo e deixa linda homenagem: "Gênio da arte e do amor" - Reprodução/Instagram
Angélica lamenta perda do amigo Paulo Gustavo e deixa linda homenagem: "Gênio da arte e do amor" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica lamentou em suas redes sociais nesta quarta-feira (05) a perda do seu amigo Paulo Gustavo, que foi vítima da Covid-19. O comediante faleceu na última terça-feira (04) depois de dois meses internado.

Angélica compartilhou três posts em homenagem ao amigo, com fotos e vídeos do humorista atuando e fazendo o que ele mais gostava: trazer risada ao público. Em um deles, ela postou algumas fotos com o amigo. 

Na legenda, Angélica escreveu: "Gratidão por ter te encontrado nessa vida, e receber seu carinho, generosidade, amizade, por gargalhar com você. Gênio da arte e do amor, que sempre deixou sua marca por onde passou, Paulo Gustavo estamos aqui para os seus filhos , para o Thales Bretas, esse homem incrível que te ama tanto, e para sua família... Descanse em paz meu amor".

Em outra postagem, a apresentadora falou da saudade que já sente do amigo: "Saudade, saudade, saudade... do abraço, das risadas, das resenhas, do talento, da preocupação, da torcida, do carinho... saudade, saudade, saudade. Romeu e Gael que pai incrível. Contem comigo sempre".

LUTO

No meio do pesadelo, o dermatologista ThalesBretas encontrou um tempinho para conversar com os milhares de fãs nas redes sociais e apenas agradeceu pelas mensagens.

No perfil do viúvo de PauloGustavo, ele relatou: "Não estou conseguindo responder a todas as manifestações de carinho e amor, mensagens, mas espero ansiosamente!", comentou.

Em seguida, o papai de Gael e Romeu exaltou seu relacionamento com o humorista e destacou sua sorte em poder curtir anos ao seu lado:

"Eu tive a sorte de viver com o cara mais especial do mundo! Durou pouco, mas de tão intenso, fez-se eterno", finalizou.

Paulo Gustavo faleceu na noite desta última terça-feira (4). Ele se tornou mais uma vítima da Covid-19.