Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Angélica faz textão emocionante sobre queimadas no Pantanal: "Nada justifica isso"

A apresentadora ainda disse: "Vamos sofrer as consequências"

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2020, às 15h16 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica - Reprodução/ Instagram
Angélica - Reprodução/ Instagram

Tristeza! Nesta sexta-feira (18), Angélica postou um textão emocionante sobre queimadas no Pantanal brasileiro e também na Amazônia. No registro, a apresentadora aparece com a família no bioma.

"De todos os lugares que nossa família já conheceu, o Pantanal é um dos mais impactantes. Claro que a beleza natural, as paisagens, tudo é incrível… mas não é bem sobre isso. É uma coisa mais energética mesmo. Dá pra sentir na alma que o Pantanal é um lugar de vida. Me dói demais pensar em como milhões e milhões de vidas foram perdidas nas queimadas dos últimos meses. Nada justifica isso. Nem o progresso. Nem o "mercado". Nem as ideologias. Nossos lugares mais preciosos estão sofrendo", disse Angélica.

Ela ainda completou: "Já passou do tempo de parar de ficar rodeando o problema e encarar a realidade: se não mudarmos nossa relação com a natureza logo, nós vamos sofrer as consequências. Elas já estão chegando. Acredito demais que todas as vidas estão conectadas. Rezo para que a nossa sociedade tome consciência disso, e comece a agir de acordo. Que a gente comece de verdade a proteger o Pantanal, a Amazônia, enfim, o nosso planeta. Nem que seja pra salvar nossa própria vida".

A web não poupou comentários: "Muito triste! Devastador!", disse um internauta. "Fico com o coração partido diante dessa imensa tragédia", disse outro seguidor.

PARABÉNS

Uau! Nesta quarta-feira (16), Angélica Ksyvickisdesejou feliz aniversário para a amiga e atriz Carolina Diekmann. A web ficou encantada com a celebração.

"Nosso arco-iris do amor, da amizade, da fé, da alegria faz aniversário hoje!", disse a apresentadora. Na coleção de fotos, as duas apareceram juntas e contentes para as lentes.

Angélica ainda completou: "Vamos seguindo assim colecionando momentos e memórias! Sempre e pra sempre. Gratidão demais ter você na minha vida! Amamos você".

Veja:

View this post on Instagram

De todos os lugares que nossa família já conheceu, o Pantanal é um dos mais impactantes. Claro que a beleza natural, as paisagens, tudo é incrível… mas não é bem sobre isso. É uma coisa mais energética mesmo. Dá pra sentir na alma que o Pantanal é um lugar de vida. Me dói demais pensar em como milhões e milhões de vidas foram perdidas nas queimadas dos últimos meses. Nada justifica isso. Nem o progresso. Nem o "mercado". Nem as ideologias. Nossos lugares mais preciosos estão sofrendo. Já passou do tempo de parar de ficar rodeando o problema e encarar a realidade: se não mudarmos nossa relação com a natureza logo, nós vamos sofrer as consequências. Elas já estão chegando. Acredito demais que todas as vidas estão conectadas. Rezo para que a nossa sociedade tome consciência disso, e comece a agir de acordo. Que a gente comece de verdade a proteger o Pantanal, a Amazônia, enfim, o nosso planeta. Nem que seja pra salvar nossa própria vida. @sospantanal @oncafari

A post shared by @ angelicaksy on