Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU O QUE FALAR

Angélica é detonada ao fazer propaganda polêmica para o Dia das Mães: "Vibrador"

Angélica é detonada nas redes sociais ao sugerir que seguidores presenteiem as mães com um produto íntimo em data especial

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica foi criticada ao fazer uma publicidade nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Angélica foi criticada ao fazer uma publicidade nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Em preparação para o Dia das Mães, a apresentadora Angélica deu o que falar nas redes sociais ao fazer uma propaganda de um produto íntimo. Embaixadora de uma marca de vibradores, a esposa de Luciano Huck sugeriu o presente diferentão para a data especial e não passou despercebida.

Em seu Instagram, ela questionou os seguidores sobre a possibilidade de comprar o item para comemorar o dia com quem lhe colocou no mundo: “Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho“, começou ela.

“Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto. Escolha Bliss Bullet, o vibrador da Mina, pra surpreender sua mãe!“, completou a apresentadora na legenda da publicação, em parceria com a marca.

Nos comentários, a publicidade não pegou tão bem, gerando uma chuva de críticas para a ex-global. "A que ponto as pessoas estão chegando, tendo uma coisa dessas como normal", reclamou uma. "Você já se imaginou recebendo dos seus filhos um vibrador?", indagou outro. "Eu respeito a minha mãe", criticou um terceiro. "Sem noção demais, apaga que dá tempo", escreveu mais um.

CHAMOU ATENÇÃO

O filho de Angélica e Luciano Huck, Benício Huck, de 15 anos, aproveitou um dia ensolarado nesta terça-feira (02) e desfrutou de momentos de descontração em uma praia do Rio de Janeiro.Acompanhado por um amigo, o jovem foi visto no bairro da Barra da Tijuca, explorando as belezas naturais do local.

Nesse passeio descontraído, os pais de Benício não foram vistos, permitindo que o adolescente desfrutasse de sua liberdade e independência. Vestindo um look casual e confortável, ele optou por uma camiseta preta, bermuda azul e chinelos. Com seu estilo descontraído e leve, Benício exibiu uma personalidade única, mostrando que também segue seu próprio caminho.