Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Angélica deixa a alcinha cair com vestido sem sutiã e Luciano Huck reage: "Vixe"

Angélica deixa a alcinha cair com vestido ousado; apresentadora foi contratada para evento de beleza

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica deixa a alcinha cair com vestido decotado - Reprodução/ Instagram
Angélica deixa a alcinha cair com vestido decotado - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Angélica deixou os seguidores impactados nesta quarta-feira (20) ao surgir poderosa e pronta para marcar presença em um evento badalado. Ela compartilhou com os seguidores uma série de cliques nos quais exibiu toda a sua beleza.

Nas fotos, a musa aparecer com um vestido de alcinha roxo coberto por paetês. A peça justinha ao corpo foi combinada com uma maquiagem leve, mas que deixou em evidência a beleza da esposa de Luciano Huck

"A caminho de uma noite muito especial", afirmou ela que compartilhou vários cliques exibindo sua beleza. Nos comentários, não foram só os fãs que reagiram. O próprio maridão deixou uma mensagem ao ver os cliques. "Vixe! Que coisa linda!", exclamou ele todo orgulhoso.

Fãs também elogiaram o bom gosto de Angélica"É beleza que vocês querem? Então toma", comentou um. "Gente, como ela é perfeita, fico babando", escreveu outro. "Elegância tem nome e sobrenome!!! Te amo loira", disparou outro.

Veja: 

SE DÃO BEM?

Recentemente, o jovem Joaquim Huck surpreendeu ao fazer uma raríssima aparição pública ao lado da namorada, Manoela Esteves. O relacionamento entre eles começou há dois anos, e ela já tem a aprovação dos sogrinhos.

Em julho deste ano, durante uma entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, a apresentadora Angélicajá havia comentado sobre o relacionamento do filho e a forma que tem lidado com toda a situação, já expondo seu carinho pela nora.

"Eu achei que seria ciumenta, mas não sei o que aconteceu. Eu fico mais preocupada com ela, com o que ela vai viver isso, se ela vai ficar à vontade. É alguém que ele escolheu, alguém que ele gosta, eu quero que fique bem. Só fico preocupada se ela tá fazendo bem para ele", declarou ela, que afirmou que a jovem é "superlegal" e que elas costumam "sentar para conversar".