Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em forma

Angélica, Carolina Dieckmann, Grazi Massafera e Ingrid Guimarães malham juntas: "Quantas gatas"

Time de famosas fitness, Angélica, Carolina Dieckmann, Grazi Massafera e Ingrid Guimarães aparecem juntas fazendo exercícios; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/09/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica, Carolina Dieckmann, Grazi Massafera e Ingrid Guimarães malham juntas - Reprodução/Instagram
Angélica, Carolina Dieckmann, Grazi Massafera e Ingrid Guimarães malham juntas - Reprodução/Instagram

Que encontro! Angélica, Carolina Dieckmann, Grazi Massafera e Ingrid Guimarães apareceram juntas se exercitando nesta quarta-feira (07).

As amigas, que malham com o mesmo personal trainer, o queridinho das famosas Chico Salgado, apareceram nas redes sociais do profissional mostrando que estão firmes na rotina fitness mesmo no feriado.

"A Grazi deixou claro que por aqui ninguém joga a toalha! Time do Bate Papo Fitness todo reunido hoje, que honra", escreveu o personal na legenda do clique.

Seguidores ficaram babando pelas celebridades nos comentários. "Jesus, quantas mulheres gatas", soltou um. Outra aplaudiu: "Essa turma é de milhões". Confira:

BELA E EM FORMA

Angélica deixou os fãs babando nesta terça-feira (6) ao surgir com um look espetacular em uma série de fotos em suas redes sociais

Ela posou com uma produção sofisticada em sua mansão. A loira usava uma conjunto de calça e blusa em um tecido bem levinho. Esvoaçantes, as peças mostraram toda a beleza da esposa de Luciano Huck. "Boa tarde, terça-feira!", declarou ela que surgiu sorridente nas imagens.

Nos comentários, seguidores exaltaram a ex-TV Globo que é conhecido por seu estilo elegante. "Ela não anda... ela desfila... ela é top, capa de revista", escreveu um. "Que mulher, deslumbrante", afirmou outro.  "Simplesmente espetacular", afirmou outro.