Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Andressa Urach toma decisão séria sobre o filho e explica: "Passei por abuso"

Andressa Urach toma decisão séria sobre a criação do pequeno Leon, de oito meses, e volta à própria infância; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach toma decisão séria sobre o filho e explica: "Passei por abuso" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach toma decisão séria sobre o filho e explica: "Passei por abuso" - Reprodução/Instagram

A ex-Miss Bumbum Andressa Urachdecidiu de uma vez por todas que não irá contratar uma babá para a ajudar na criação do pequeno Leon, de oito meses. O menino é fruto de seu casamento com o empresário Thiago Lopes.

Em seu canal no YouTube, a loira explicou que vai evitar ter um profissional em casa pois possui um trauma de infância. É que quando ela era pequena, sofreu um abuso sexual.

Por isso, a ex-A Fazenda não se sente segura para deixar o pequeno nas mãos de um desconhecido.

"Não vou contratar uma babá. Não confio em ninguém para cuidar do meu filho. Passei por abuso sexual na infância, era uma pessoa muito bonitinha, queridinha e boazinha aos olhos do mundo. Quem vai cuidar do Leon somos eu e meu marido", desabafou em vídeo.

RECONCILIAÇÃO

A ex-A Fazenda Andressa Urach decidiu há alguns dias atrás se reconciliar com seu filho Arthur e sua nora Brenda após algumas brigas.

Em vídeo no seu canal no Youtube, intitulado "Por que eu pedi perdão para meu filho arthur e minha nora?", ela desabafou sobre a dificuldade que teve para decidir pedir desculpas.

"Foi uma decisão muito difícil, porque a gente naturalmente é orgulhoso. A gente sempre espera que o outro venha pedir perdão pra gente, ainda mais quando a gente acha que não errou, quando a gente acha que está cheio da razão. Todo ser humano. O perdão é um dom de Deus, sozinho a gente não consegue. Eu pedi ajuda dele, porque eu estava com muita mágoa, muito ressentimento. Perdoei, mas não esqueci, mas consegui liberar perdão para a minha cura. Jesus me ajudou a perdoar. Achei que tinha motivos para brigar com eles. Não importa quem errou e quem não", começou ela.

Veja: