Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRANSFORMAÇÃO

Andressa Urach surpreende ao exibir resultado de procedimento estético na boca: "Amei"

Modelo Andressa Urach surpreende seguidores nas redes sociais ao detalhar como ficou um procedimento estético em sua boca

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach exibiu o resultado de um novo procedimento estético - Reprodução/Instagram
Andressa Urach exibiu o resultado de um novo procedimento estético - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (24), Andressa Urach resolveu colocar a beleza em dia e deu detalhes aos seguidores de um procedimento estético que fez no rosto. Ela passou por uma sessão a laser para retirar a pigmentação escura das sobrancelhas e fez "efeito batom" para dar cor aos lábios.

A princípio, a modelo comemorou a evolução em sua saga para recuperar as sobrancelhas naturais: "Terminamos a primeira sessão, mas vou ter de fazer mais para retirar a pigmentação da sobrancelha. Ficou um marronzinho, mas o cinza saiu bastante", disse.

"A boca a gente fez efeito batom, só que dá um inchaço na hora. Parece que apliquei preenchedor, mas não apliquei. Um dia mais ou menos já desincha, aí meu lábio volta ao tamanho normal", continuou Andressa, destacando que ainda não terminou o procedimento nos lábios.

Por fim, ela ainda lamentou que o efeito inchado em sua boca é apenas temporário: "Depois de um tempo ele clareia, quase 50% e no retoque a gente vai deixar mais vermelhinho. Mas eu já amei. Pena que não fica com o lábio grande assim".

ANDRESSA URACH EXPLICA RELAÇÃO COM O EX-MARIDO

Focada na produção de filmes adultos para garantir sua aposentadoria, Andressa Urach já havia revelado que sua nova profissão é o único impeditivo para que ela retome seu casamento com Thiago Lopes, pai de seu filho, Leon. Entretanto, ela acaba de confirmar estar vivendo mais do que apenas uma boa amizade com o influenciador.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, a modelo confirmou que sua proximidade repentina com o ex, que até alguns meses atrás ela estava brigada, possui benefícios: “Digamos que a palavra que resume o que estamos vivendo neste momento, sim, é uma amizade colorida”, disse.“É uma amizade colorida. Pra quem sabe o que é uma amizade colorida, sim, é uma amizade colorida. E bem colorida. Eu gosto muito”, completou.