Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andressa Urach surge perplexa após ex-marido jogar seus pertences no lixo: "Colocou na rua"

Andressa Urach surge perplexa após Thiago Lopes se desfazer de suas coisas e faz desabafo; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2023, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach surge perplexa após ex-marido jogar seus pertences no lixo: "Colocou na rua" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach surge perplexa após ex-marido jogar seus pertences no lixo: "Colocou na rua" - Reprodução/Instagram

A ex-Vice Miss Bumbum Andressa Urach surgiu bem abalada nesta sexta-feira (10) ao descobrir que seu ex-marido, Thiago Lopes, jogou todos os seus pertences no lixo enquanto a loira viajava com o filho do ex-casal.

Ela contou que conseguiu achar os sacos pois a vizinhança não roubou.

"Ainda bem que aqui na cidade de Arroio do Meio [no Rio Grande do Sul] as pessoas são decentes e não me roubaram. Aqui estão as minhas coisas na rua. O Thiago fez o favor de colocar na rua. E antes de eu viajar, eu tinha falado para ele que eu iria levar e ele não deixou, e agora simplesmente ele colocou as coisas na rua", disse ela em um vídeo no Youtube. 

Recentemente, Andressa Urach desabafou nas redes sobre a difícil convivência com o ex-marido. Em publicações feitas no Instagram. 

“Ser feliz incomoda… Ter paz é tudo. Tem gente que quer fama… Preguiça! Vou ali dar um mergulho”, disse ela em indireta.

OI?

A modelo Andressa Urach rebateu as críticas que está sofrendo do ex-marido, Thiago Lopes. Ele apareceu nas redes sociais para afirmar que a ex-Fazenda voltou a vida de garota de programa.

Revoltada, ela expôs o ex-marido e o classificou como "hipócrita". Segundo a loira, os dois se conheceram justamente em um ambiente controverso. Ela contou a história em um desabafo nesta segunda-feira (6).

Siga a Contigo! no Instagram.