Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andressa Urach se revolta e expõe atitude inaceitável do ex-marido: "Me submeti a isso"

Andressa Urach se revolta, deixa casa que morava com o ex-marido e expõe atitude inaceitável de Thiago Lopes

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2023, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach se revolta e expõe atitude inaceitável do ex-marido: "Me submeti a isso" - Reprodução/YouTube/Instagram
Andressa Urach se revolta e expõe atitude inaceitável do ex-marido: "Me submeti a isso" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na noite da última quinta-feira (02), a modelo Andressa Urach botou a boca no trombone e expôs a relação conturbada que tem vivido com o ex-marido, o empresário Thiago Lopes: no limite, ela resolveu deixar a casa em que vivem após uma atitude inaceitável do rapaz.

É que a influenciadora tinha planos para viajar a Santa Catarina, na casa de uma amiga, e queria levar o filho Leon. Acontece que o pai da criança resolveu proibi-la de levar o herdeiro - no entanto, a guarda do menino não é só dele.

"Eu ia viajar com o Leon para Santa Catarina para visitar minha amiga Rebeca, passar uma semana lá, mas ele falou que eu não posso viajar com Leon, sendo que ainda não existe nenhuma decisão do juiz em relação à guarda do Leon", relatou ela em um vídeo no YouTube.

Quando os dois se separaram, em novembro do ano passado, ela chegou a acionar a Justiça para conseguir a guarda do filho, mas depois desistiu do processo por influência do empresário - ela acreditava que os dois reatariam a qualquer momento.

"É muito ruim para mim ter que me submeter a continuar morando junto com ele para poder ficar perto do Leon, então nos últimos tempos eu acabei me submetendo a isso para ficar próxima do meu filho. [...] Acabou, acabou, não quero mais. E agora é seguir em frente", continuou.

Por fim, a loira afirmou que deixará a casa do ex-marido e entrará na Justiça novamente para conseguir a guarda de Leon. "Não quero mais ficar aqui e judicialmente o juiz é quem vai decidir com quem fica o Leonzinho.", completou.

Veja:

EXPLICOU

Neste sábado (28), a modelo Andressa Urach resolveu abrir o jogo e deu detalhes de qual tipo de relação que tem o ex-marido, Thiago Lopes.

Divorciados desde novembro, a loira segue morando com o empresário - mas segundo ela, tudo não passa de amizade. Eles vivem juntos apenas como amigos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!