Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta religiosa

Andressa Urach se revolta após ofensas de pastores evangélicos e dispara: "Vocês vão ver o Satanás de verdade"

Depois de ser comparada com o diabo, Andressa não deixou barato; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/01/2021, às 09h44 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach se revolta após ofensas de pastores evangélicos - Reprodução/Instagram
Andressa Urach se revolta após ofensas de pastores evangélicos - Reprodução/Instagram

Andressa Urach está em guerra com alguns pastores evangélicos.

Nesta última quinta-feira (14), a musa fez Stories revoltadíssima após ver que pastores estavam usando a imagem dela para associar ao demônio. Sem papas na língua, Andressa detonou os críticos e deixou bem claro que qualquer ofensa não vai sair barata.

"Deixar um recado para os queridos pastores. Se vocês ficarem usando minha imagem e me citando em reuniões, vocês vão ver quem é o diabo, já que estão me comparando com o diabo", disparou Andressa.

Ela prossegue: "Estou vivendo a minha vida, estou muito bem casada, graças a Deus, estou me mantendo calada", e completa o alerta: "Vocês vão ver o Satanás de verdade, é só eu falar e mostrar os audios que eu tenho e tudo que eu sei".

MUDOU O VISUAL

Na última quarta-feira (13), Andressa Urach foi às redes sociais e mostrou o resultado de sua micropigmentação nas sobrancelhas e na boca.

A loira ainda ressaltou que o procedimento estético pode doer um pouco, mas que valeu a pena. "Acabei de fazer a micropigmentação das sobrancelhas e da boca, por isso ainda está bem escura, deve clarear em até 40% nos próximos dias. Doí um pouquinho na hora de fazer, mas vale a pena! Amei", escreveu ela no Instagram.

Veja:

Andressa Urach