Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Andressa Urach se oferece em vídeo polêmico e fãs se revoltam: "Deprimente"

Andressa Urach se oferece em vídeo polêmico; ela surgiu com pouca roupa antes de show em boate adulta

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach se oferece em vídeo polêmico e fãs se revoltam: "Deprimente" - Reprodução/ Instagram
Andressa Urach se oferece em vídeo polêmico e fãs se revoltam: "Deprimente" - Reprodução/ Instagram

Após retomar a carreira, a modelo Andressa Urach dividiu opiniões nas redes sociais ao surgir sensualizando com o figurino escolhido para se apresentar em um show realizado em uma boate para o público adulto na noite desta segunda-feira (3).

Ela surgiu prontinha para sua apresentação e ousou na escolha do look. Para a ocasião, a estrela apostou em uma combinação de top, minissaia e botas. No vídeo, ela surge dançando ao som de Flowers, de Miley Cyrus.

"Espero vocês. Gostaram do meu look?", perguntou ela provocando os seguidores. No momento mais ousado da gravação, ela deu uma viradinha de costas e empinou o bumbum exibindo seus atributos enquanto fazia caras e bocas.

Nos comentários, fãs se dividiram e lamentaram o retorno de Andressa Urach à antiga vida. "Triste demais. Mulher nenhuma gosta de se deitar com qualquer um por dinheiro", criticou um. "Andressa é uma excelente comunicadora, poderia fazer uma carreira sólida até mesmo na tv. Tem carisma, é encantadora. Mas antes disso, precisa se estabilizar emocionalmente", opinou outro. "Deprimente esse vídeo" , comentou outro.

A última vez que Andressa Urach trabalhou no local foi em 2021, quando ainda estava grávida do filho caçula Leon - na época, para quem não se lembra, o ex-marido Thiago Lopes chegou a chamar a polícia para retirá-la do local. Depois disso, ela já voltou e desistiu da igreja, pelo menos, três vezes: a última vez foi no fim de maio, quando ela anunciou que deixaria de vender conteúdo adulto na internet para se dedicar à religião.

EM JUNHO, OUTRO MOMENTO

Recentemente, a modelo Andressa Urach polemizou ao compartilhar um registro do look sensual que apostou para seu retorno triunfal à boate Gruta Azul, em Porto Alegre, especializada em entretenimento adulto. Após abandonar a igreja mais uma vez, a loira voltou a trabalhar com o corpo.