Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AS CURVAS DA GRAVIDEZ

Andressa Urach levanta camiseta e exibe evolução da gravidez: “Leon só crescendo”

Ao lado do marido, Andressa Urach expõe fase feliz após crise no casamento

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach levanta a camiseta e exibe evolução da gravidez: “Leon só crescendo” - Reprodução/Record TV
Andressa Urach levanta a camiseta e exibe evolução da gravidez: “Leon só crescendo” - Reprodução/Record TV

A modeloAndressa Urach expôs sua felicidade em um clique especial que publicou nesta segunda-feira (15) em suas redes sociais.

Grávida de cinco meses, ela levantou a camiseta e ostentou seu barrigão ao lado do marido, mostrando a evolução de seu bebê, o pequeno Leon, fruto de seu casamento com Thiago Lopes.

“Sejamos como girassóis indo sempre em direção da luz! Com os meus amores Thiago Lopes e Leon”, disse ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs ficaram comovidos com o clique em família. “Que bom te ver bem e feliz”, disse um, referindo-se a fase turbulenta que a estrela viveu após crise no casamento. “Leon só crescendo! Você tá linda, Andressa”, elogiou outro. Um terceiro, impressionou-se com as curvas. "O neném tá grandão”, escreveu.

FOCADA

A ex-Miss Bumbum Andressa Urach decidiu focar nos estudos. 

Após viver uma série de polêmicas, a estrela de 34 anos optou por entrar na faculdade e garantir um diploma no curso superior. 

Na madrugada deste sábado (13), seu marido Thiago Lopes fez a revelação via Stories do Instagram e se mostrou muito orgulhoso na esposa. Ele informou que o curso escolhido pela loira é o de estética e cosmetologia.