Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Andressa Urach grava vídeo com urina após pedido dos fãs e comemora: "Sucesso"

Andressa Urach grava vídeo com fetiche para plataforma adulta; ela tem a ajuda do próprio filho na produção

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/07/2023, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach grava vídeo com urina após pedido dos fãs e comemora: "Sucesso" - Reprodução/ Instagram
Andressa Urach grava vídeo com urina após pedido dos fãs e comemora: "Sucesso" - Reprodução/ Instagram

Produzindo conteúdo para os fãs, a musa Andressa Urach resolveu investir em um fetiche inusitado em seu mais novo vídeo produzido para os assinantes. A própria apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (26) para comemorar o feito.

É que ela gravou um vídeo levando uma "chuva dourada". A prática consiste no parceiro ou parceira urinar durante a prática íntima. Há muitos homens e mulheres que tem interesse em conteúdo desse tipo. 

"Fetiche 1 realizado com sucesso", comemorou ela que posou logo após a gravação. Vale lembrar que Arthur Urach, filho da musa, é quem produz e grava os conteúdos que são disponibilizados nas redes sociais da ex-Fazenda. 

Na última semana, o rapaz inclusive precisou aparecer em público para reclamar de boatos que afirmaram que ele engravidaria Andressa Urach. "Para que processar gente? Deixa ela morder a própria língua, daqui a pouco vocês vão ver. Mulher chata, meu Deus", disparou ele.

Andressa Urach decidiu retomar a carreira voltada para o público adulto após o nascimento de seu filho Leon. Em sua nova fase decidiu retornar a boate onde trabalhou no passado e tem investido na produção de conteúdo adulto. Só que ela acabou perdendo a guarda do filho para o ex-marido.

Andressa Urach com o filho

GRAVANDO PARA A MÃE

Arthur Urach, o primeiro filho de Andressa Urach, se pronunciou nesta segunda-feira (24) após revelar que ajuda a mãe a gravar conteúdos sexuais que são publicados em sites adultos. Ao ser questionado por um seguidor, o garoto de 18 anos defendeu o trabalho da ex-Vice Miss Bumbum.

"Você acha normal o tipo de trabalho da sua mãe?", perguntou um admirador no Instagram. Defensor da mãe, ele respondeu na lata: "Esse é um trabalho como qualquer outro. É a mesma coisa que um atendente de loja, que uma pessoa que está vendendo hambúrguer... literalmente a mesma coisa".