Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Andressa Urach explica como perdeu a guarda do caçula: "Não tem o que fazer"

Andressa Urach explica como perdeu a guarda do pequeno Leon, fruto de seu casamento com Thiago Lopes; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/07/2023, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach explica como perdeu a guarda do caçula: "Não tem o que fazer" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach explica como perdeu a guarda do caçula: "Não tem o que fazer" - Reprodução/Instagram

A eterna ex-Vice Miss Bumbum Andressa Urach desabafou sobre vários assuntos em suas redes sociais nesta segunda-feira (24). Honesta, ela falou sobre os motivos pelos quais perdeu a guarda de seu filho caçula, Leon, fruto de seu casamento com o ex-marido Thiago Lopes. Hoje o bebê tem 1 ano e cinco meses.

Em seu Instagram, a ex-A Fazenda contou que a decisão judicial foi tomada devido ao seu diagnóstico psiquiátrico: "Eu não estou com ele porque eu não quero, até porque eu criei o Arthur junto comigo a vida inteira, carregando minha mãe para cima e para baixo, para minha mãe me ajudar a cuidar dele enquanto eu trabalhava. E assim seria com o Leon também, mas infelizmente eu perdi a guarda para o Tiago por causa do meu problema psiquiátrico, por causa da bipolaridade".

Divorciada, Andressa Urach contou que entrou em um acordo com o ex-marido pelo bem do bebê: "Mas depois de algum tempo, eu e ele, a gente acabou se acertando e entramos num acordo. Hoje ele está sendo bom pai e está sendo muito bem cuidado. Então, durante a semana ele fica com ele [pai] e aos finais de semana eu vejo o Lseon. (…) mas todos os finais de semana eu tenho ficado com o Leon", declarou.

Apesar de estar falando sobre o assunto, a loira confessou que ainda é muito complicado e que ainda sofre com a decisão do juiz: "Já chorei, já sorri, mas não tenho o que fazer. Então hoje, analisando tudo, eu e o Thiago, a gente conversou, chegamos em acordo, eu pago pensão e vejo o Leon no final de semana. E é isso. Não é uma coisa fácil de falar. Eu nem falo pra não chorar. Então eu evito falar sobre isso".

CONHECEU O MARIDO COMO CLIENTE

A modelo Andressa Urach desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (24) ao contar porque seu casou com o pai de seu filho e ex-cliente, o empresário Thiago Lopes. Ela fez a revelação após um questionamento dos fãs.

É que eles quiseram saber se os dois se envolveram nos atendimentos íntimos que os dois protagonizaram. "Sim, ele era meu cliente, mas teve muita química e a gente se apaixonou", afirmou ela.