Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Andressa Urach desabafa em declaração para namorado: "Meu trabalho não muda meu caráter"

A influenciadora Andressa Urach desabafa em declaração para namorado, Sergio Carvalho; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/10/2023, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Andressa Urach desabafa em declaração para namorado, Sergio Carvalho: "Meu trabalho não muda meu caráter" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Andressa Urach desabafa em declaração para namorado, Sergio Carvalho: "Meu trabalho não muda meu caráter" - Reprodução/Instagram

A influenciadora e criadora de conteúdo adulto, Andressa Urach, não hesitou em desabafar e reforçar sua integridade após assumir um relacionamento sério com Sergio Carvalho. Em uma publicação no Instagram, nesta sexta-feira (13), ela compartilhou um clique ao lado do novo namorado e fez questão de destacar que sua profissão não define sua essência.

"Sim, eu posso ser muito amada e você também pode! O meu 'trabalho' não muda o meu caráter. Continuo trabalhando como atriz de conteúdo adulto e GP [garota de programa] e mesmo, sim, estou namorando uma pessoa incrível que me conheceu assim e respeita o meu trabalho", afirmou Andressa na legenda da postagem.

No último dia 11 de outubro, Andressa Urach celebrou seu 36º aniversário e recebeu uma calorosa declaração de Sergio Carvalho. "Feliz aniversário, lindona!!! Saúde e sucesso em todos seus objetivos!!! Obrigado por deixar eu conhecer a pessoa incrível que poucos conhecem de verdade!!! Aproveita seu dia!!! Bjs te amo", escreveu o mecânico profissional especializado em manutenção e reparos, que se apresenta com "experiência e paixão pela mecânica" em sua descrição de rede social.

APAIXONADA

Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao anunciar que mudou seu status de relacionamento. A modelo acaba de dar uma nova chance para o amor e assumiu seu primeiro namoro após o término de seu casamento com Thiago Lopes.

Em seu Instagram, ela publicou fotos ao lado de Sergio Carvalho, homem responsável por conquistar seu coração. "Tô namorando. Apaixonada", declarou ela. Em seguida, ela voltou a exaltar o amado: "O cheiro que eu mais amo", escreveu. Apesar da novidade, ela limitou os comentários da publicação, mostrando não estar disposta a ver os seguidores opinando sobre a relação.

Vale ressaltar que, nos últimos dias, Andressa havia aberto vagas para homens e mulheres que quisessem gravar filmes adultos com ela. “Eu e o Arthur [filho] estamos selecionando criadores de conteúdo. Não importa o teu gênero", anunciou ela.