Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEU FOTÓGRAFO

Andressa Urach defende gravações de filmes adultos com o filho: "Excelente profissional"

Modelo Andressa Urach defende gravações polêmicas que faz com o filho em conteúdos adultos que produz para plataformas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/09/2023, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach falou sobre as gravações que faz com seu filho, Arthur Urach - Reprodução/SBT
Andressa Urach falou sobre as gravações que faz com seu filho, Arthur Urach - Reprodução/SBT

Aos 35 anos, Andressa Urach continua dando o que falar por ter o próprio filho, Arthur Urach, como seu câmera e diretor para gravações dos conteúdos adultos que publica em plataformas destinadas a tal público. Apesar das críticas, ela garante que não ter nada com o filho além da relação de trabalho.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a ex-participante de A Fazenda abriu o coração para falar do assunto. A loira confessou ser bastante próxima do herdeiro, mas repudiou as mentiras sobre o trabalho dos dois: "Ele está aqui. Ele sempre está comigo, é meu câmera oficial", começou ela.

"Ele é um excelente profissional. Diferente do que as pessoas pensam, a gente não tem nenhum tipo de relacionamento, é extremamente profissional", explicou Andressa Urach. No bate-papo, ela também desabafou sobre a recente cirurgia às pressas que precisou fazer para a retirada de um cálculo renal.

"Eu tive pedras nos rins. Eu bebo pouca água, então a conta chega, né? Foi identificado que além da pedra no rim, que eu fiz a cirurgia para retirar, eu estou com pielonefrite, que é uma infecção no rim. Então eu estou tratamento, na fase ainda de recuperação", contou Andressa.

SONIA ABRÃO DETONA RELAÇÃO DE ANDRESSA URACH COM O FILHO

Sincera, Sonia Abrão confessou não gostar da relação profissional vivida por Andressa Urach e o filho, Arthur Urach, que é o fotógrafo responsável pelas produções para maiores de 18 anos da ex-participante de A Fazenda.

Durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (29), a apresentadora desabafou: "Esse relacionamento profissional entre ela e o filho envolve sexo. É ele quem grava, quem filma, na verdade, as cenas de sexo da mãe pra esse site adulto", começou ela.