Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Andressa Urach compra carrão de luxo e rebate críticas: "Todo trabalhador é digno"

De volta a vida mundana, Andressa Urach compra carrão e rebate críticas; ela posou ao lado do veículo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach compra carrão e rebate críticas: "Todo trabalhador é digno" - Reprodução/ Instagram
Andressa Urach compra carrão e rebate críticas: "Todo trabalhador é digno" - Reprodução/ Instagram

De volta à vida mundana, a musa Andressa Urach fez o primeiro investimento no dinheiro que está faturando. Nesta quinta-feira (3), ela surgiu nas redes sociais ao lado de seu novo carrão. A musa acaba de adquirir um veículo luxuoso.

Ainda na concessionária, ela posou ao lado de um Jeep Compass - o veículo não sai por menos do que R$ 176 mil. Feliz da vida, ela posou sorridente ao lado do carrão e ainda mandou um recado para os críticos. 

"Todo trabalhador é digno do seu trabalho!!! Em menos de um mês sou a campeã em vendas. Hoje estou me dando de presente essa belezinha. Estou muito feliz. Obrigada a todos os seguidores que me acompanham e torcem pelo meu sucesso", escreveu ela.

Nos comentários, fãs exaltaram a volta por cima da musa. "Merecedora!! Os que julgam não tem 1 alfinete no bolso. Enquanto isso independente do trabalho você sempre correndo atrás dos seus sonhos", comentou um. "Imagino a cara do pastor que deixou de receber esse dízimo", alfinetou outro.

Andressa Urach era uma das modelos que mais faturaram nos anos 2010, mas doou boa parte de sua fortuna para a igreja quando se converteu ao evangelho. Neste ano, ela retomou a antiga vida e voltou a trabalhar com conteúdo adulto. 

FILHO APROVA NOVA FASE DA MÃE

Na última terça-feira (01), o DJ Arthur Urach causou polêmica ao revelar que prefere a modelo Andressa Urach longe da igreja e de volta à prostituição. Sincerão, o filho da ex-vice Miss Bumbum relembrou a época que a loira seguia fielmente a religião evangélica.

A revelação foi feita durante uma conversa com os seguidores. Na ocasião, uma internauta perguntou se ele gostava mais da versão antiga da mãe ou a de agora - sem pestanejar, ele confirmou que a Urach atual é melhor e justificou seus motivos.

"Com toda certeza agora ela está mais leve. Quando ela estava na igreja, era muito chata, muito mesmo. Mas agora está muito mais tranquila", disparou ele, que demonstra não ter nenhum problema com o trabalho sexual da modelo.