Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Andressa Urach anuncia perfil em site de conteúdo adulto: "Espero vocês lá"

A modelo e ex-vice miss bumbum Andressa Urach anuncia perfil em site de conteúdo adulto; confira

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2023, às 22h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo e ex-vice miss bumbum Andressa Urach anuncia perfil em site de conteúdo adulto: "Espero vocês lá" - Reprodução/Instagram/SBT
A modelo e ex-vice miss bumbum Andressa Urach anuncia perfil em site de conteúdo adulto: "Espero vocês lá" - Reprodução/Instagram/SBT

Nesta terça-feira (14), a modelo e ex-vice miss bumbum Andressa Urach anunciou que é a mais nova famosa a ter sua conta no site de conteúdo adulto.

Através de seu perfil na rede social, a modelo de 35 anos de idade compartilhou com seus seguidores a novidade e convidou todos a acompanhá-la na plataforma. "Espero vocês lá", escreveu ela.

A modelo, que já foi capa de diversas revistas masculinas e participou de reality shows, como A Fazenda, vem investindo em sua carreira de influenciadora digital e, recentemente, lançou um canal no YouTube, onde fala sobre temas polêmicos e dá conselhos para seus seguidores.

Vale destacar que Urach está passando por um momento turbulento em sua vida pessoal após anunciar a separação do empresário Thiago Lopes. O ex-casal também está em uma briga judicial pela guarda do filho, Leon, que completou um ano neste mês.

DESABAFO

Recém-separada e lutando na justiça pela guarda do filho, Andressa Urach caiu no choro ao revelar que não pôde estar presente no primeiro aniversário do herdeiro, Leon. Fruto de seu relacionamento com Thiago Lopes, o pequeno nasceu no dia 11 de fevereiro do ano passado.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a modelo explicou que viu a criança pela última vez quando teve suas roupas jogadas na rua pelo empresário. "Eu acabei vendo o Leon bem rapidinho, por questões de segurança também, passei por algumas humilhações", contou.

"Hoje é aniversário do Leon, tinha encomendando um bolinho para ele, mas infelizmente não vou poder estar na presença do meu nenezinho no dia do aniversário dele", desabafou a eterna Vice-Miss Bumbum, caindo no choro.