Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Andressa Urach afirma que reatou com o marido quando ele encontrou Deus: "Me reconquistou"

Andressa Urach contou em desabafo que a fé na religião ajudou a salvar seu casamento com Thiago Lopes

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 17h58

Andressa Urach afirma que reatou com o marido quando ele encontrou Deus: "Me reconquistou" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach afirma que reatou com o marido quando ele encontrou Deus: "Me reconquistou" - Reprodução/Instagram

Muito religiosa, Andressa Urach fez desabafo nas redes sociais e contou como conseguiu reatar seu casamento com Thiago Lopes.

Após um curto período separada, ela contou nas redes sociais nesta quinta-feira (04), que só aceitou seu marido de volta porque ele encontrou Deus.

"Uma coisa é certa: tem coisas que só Deus pode fazer dentro da mente e do coração de uma pessoa! Meu marido me reconquistou quando ele colocou Deus em primeiro lugar. E a mudança aconteceu nele! Então se você está tentando usar a força do braço e está cansada... fale com Deus e pede ajuda dele. Ele vai te dar a direção", afirmou ela. 

Em seguida, ela continuou aconselhando seus seguidores a procurarem a ajuda de Deus. 

"Deus tem que ser o primeiro na tua vida. Antes de qualquer coisa ou pessoa! Em sete anos o que aprendi: que tudo que colocamos no lugar de Deus, nós perdemos! E quando buscamos a Deus e colocamos nas mãos dele, o que for da vontade dele permanece em nossa vida! E o que não for a vontade dele, ele mesmo retira! Talvez o erro esteja em você! Sabe por que? Porque Jesus mesmo ensinou: busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. Já levou teus problemas a Deus? Levou? Agora descansa. Foca em jesus", disse a ex-Miss Bumbum. 

Para finalizar, ela ressaltou mais uma vez que a fé na religião pode salvar relacionamentos.

"Não basta você entregar o seu relacionamento à Deus e deixar rolar. Assim você estará abandonando o seu casamento. Uma busca ativa à Deus por meio da leitura da bíblia, oração e do jejum irão te mudar e o seu cônjuge irá perceber essa mudança em você. Busque também ajuda espiritual. Aceite orientação das pessoas que te amam e que buscam a Deus genuinamente", concluiu. 

POLÊMICA

Nesta quinta-feira (04), Andressa Urach surpreendeu as redes sociais ao fazer uma declaração polêmica.

É que ela repostou e concordou com uma afirmação que dizia que homem casado não tem amigas, apenas sua esposa.

Reprodução/instagram

Reprodução/instagram

Reprodução/instagram