Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Andressa Suita revela batalha para o desfralde dos filhos, mas não se abala: "A gente fica naquela agonia"

Esposa de Gusttavo Lima se pronunciou nas redes sociais sobre drama envolvendo Gabriel e Samuel

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2021, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram - Andressa Suita revela batalha para o desfralde dos filhos, mas não se abala: "A gente fica naquela agonia"
Reprodução/Instagram - Andressa Suita revela batalha para o desfralde dos filhos, mas não se abala: "A gente fica naquela agonia"

A modelo Andressa Suita, ex-mulher de Gusttavo Lima, comemorou nas redes sociais nesta terça-feira (30) o crescimento dos filhos, Samuel e Gabriel.

Eles estão evoluindo rápido - sobretudo o caçulinha que imita tudo o que o irmão mais velho faz.

"Compartilhei alguns vídeos fofos do meu filho, Samuel, de 2 anos, porque eu acho ele muito evoluído. Anos luz. Por que eu acho isso? Tive um muito próximo do outro, o Gabriel tem 3 anos, e ele tem 2. A diferença deles é de 1 ano e 1 mês, então tudo o que o Gabriel faz, ele copia. Por isso acho ele adiantado, o irmão é o ídolo dele", declarou.

Ela contou que ela está lutando para Samuel se livrar das fraldas.

"O Samuel começou a fazer [xixi] muito antes por ver o irmão fazendo. A gente está aqui na luta do desfralde. O xixi eles já fazem no vaso, mas o número 2, não. Eles não querem sentar no vaso e fazem na fralda. Mas com o tempo vão se acostumar", declarou ela sem pressa.

"Acho que é tudo no seu tempo. A gente fica naquela agonia para parar de usar fralda ou deixar a mamadeira, ou para deixar o bico. Vai ser tudo no tempo deles, e a gente vai sentir uma falta, uma saudade dessa fase", disse.

CORPÃO

Andressa Suita arrancou suspiros de fãs nesta quarta-feira (24). A modelo apareceu poderosíssima com um vestido soltinho. Super decotado e contando com uma fenda que sobe quase até a virilha, o modelito destacou o bronzeado da musa.

Veja: