Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODE ISSO?

Andressa Suita posa agarradinha com Gusttavo Lima e recebe mão boba: "Que pegada"

Andressa Suita posa ao lado do maridão Gusttavo Lima e protagoniza momento quente; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2022, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita posa agarradinha com Gusttavo Lima e recebe mão boba: "Que pegada" - Reprodução/Instagram
Andressa Suita posa agarradinha com Gusttavo Lima e recebe mão boba: "Que pegada" - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita surgiu ao lado do seu marido Gusttavo Lima em cliques compartilhados nas redes sociais neste domingo (25).

A musa estava com um look todo preto e um chapéu de cowboy branco, além de uma maquiagem impecável. O cantor sertanejo também estava com uma roupa toda preta.

Agarradinhos, o casal posou sorridente e logo depois Andressa Suita surgiu dando um beijinho na bochecha do amado. Que romântica!

O detalhe que mais chamou a atenção, porém, foi a mão boba de Gusttavo Lima, que estava no bumbum da sua esposa. Muito atrevido!

Os admiradores logo deixaram comentários: "Lindos", falou um. "Que pegada ali atrás minha gata", notou um seguidor. "Que casal", disse mais um.  

QUE MULHER!

A modelo Andressa Suita apostou em um look chiquérrimo nesta sexta-feira (23) e deixou os seguidores boquiabertos com a sua beleza.

A esposa de Gusttavo Lima fez carão nas redes sociais para mostra todo o seu look. Em um vídeo, ela desfila usando uma calça justinha, um blazer por cima da jaqueta e um salto altíssimo - todos na mesma tonalidade.

Para completar o look, a mãe de Samuel e Gabriel apostou em uma bolsa de grife e um óculos escuro. A maquiagem estava impecável e o cabelo comprido amarrado.