Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA DE FESTA!

Andressa Suita e Gusttavo Lima celebram aniversário do filho mais novo

Casal faz festa temática para comemorar dois anos de vida de Samuel

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2020, às 21h09 - Atualizado às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa e Gusttavo celebram aniversário do filho - Instagram
Andressa e Gusttavo celebram aniversário do filho - Instagram

Parabéns! Nesta quinta-feira (24) Samuel, filho mais novo de Andressa Suita e Gusttavo Lima, está completando dois anos de vida e os papais corujas são só alegria.

Nas redes sociais, após fazer uma linda homenagem para o herdeiro, Suita mostrou alguns detalhes da festa do pequeno, que teve como temática carros e trens.

Nas imagens compartilhadas pela mamãe, o aniversariante e seu irmão mais velho, Gabriel, surgem usando looks idênticos, derretendo corações de amigos e fãs.

Comemorando os dois anos do nosso Samuel”, escreveu a modelo na legenda do clique. Nos stories, ela compartilhou alguns vídeos onde a família aparece dando muito carinho a Samuel, enquanto são fotografados.

HOMENAGEM ESPECIAL:

Mais cedo, Andressa fez uma declaração pra lá de especial para o herdeiro. A mamãe coruja compartilhou um clique onde ele aparece usando chapéu e não poupou as palavras.

“Hoje essa riqueza de menino está completando 2 aninhos!! Samuelzinho chegou sem avisar, meteu o pé na morta, tornou a nossa família ainda mais completa e encheu a vida do Gabriel de alegria e amor. Um grande filho e um excelente irmão”, escreveu ela na legenda.

Veja: