Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincerona!

Andressa Suita bate o martelo sobre futuro com Gusttavo Lima e lembra fim do casamento: ''Foi muito bom''

Modelo comentou fim de seu relacionamento e matou a curiosidade dos fãs ao falar sobre seu futuro ao lado do ex-marido

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2021, às 08h30 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suita bate o martelo sobre futuro com Gusttavo Lima e lembra fim do casamento: ''Foi bom'' - Reprodução
Suita bate o martelo sobre futuro com Gusttavo Lima e lembra fim do casamento: ''Foi bom'' - Reprodução

Estreando o novo programa de Sabrina Sato nas redes sociais, a convidada da noite, Andressa Suita, abriu o jogo nesta última quarta-feira (3) sobre sua nova vida após a pandemia.

Durante a conversa pra lá de divertida com o humorista Paulo Gustavo e a mãe da apresentadora, Kika Sato, a ex-companheira de Gusttavo Lima disse tudo sobre o fim de seu matrimônio com o sertanejo, em outubro de 2020.

Para a surpresa de muitos, Andressa resolveu focar nos aprendizados após o término e destacou sua evolução como mulher durante o período:

"A pandemia me trouxe muitas coisas. Uma delas foi esse lance do meu casamento, desse contratempo. Mas eu vi que foi tão necessário, porque eu amadureci tanto como mulher. Eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido (Gusttavo). E eu vi que hoje eu que tenho que ser feliz por mim, para meus filhos serem felizes. E ele também viu isso. A gente tem uma relação muito boa", garantiu.

Sem perder a oportunidade, dona Kika ainda questionou ela sobre o romance com Gusttavo após vazarem algumas fotos juntos. Toda sorridente, a mamãe de Gabriel e Samuel garantiu: 

“Não vou mais rotular o meu relacionamento (risos). Vai ser no tempo de Deus. Depois eu te conto em off, Dona Kika", brincou a modelo.