Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Andressa Miranda escandaliza com decote gigante em look colado: “Maravilhosa”

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Miranda escandaliza ao posar com macacão justíssimo e deixa seguidores babando; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Miranda escandaliza com decote gigante em look colado - Instagram
Andressa Miranda escandaliza com decote gigante em look colado - Instagram

Uau! Esposa do ator e vereador Thammy Miranda, a digital influencer Andressa Miranda deixou os seguidores babando nesta quinta-feira (15) ao posar com um look justíssimo e apostar em um decote para á de generoso.

Dona de curvas poderosas, a bela posou com um macacão em tom salmão e colocou as curvas poderosas para jogo. No primeiro clique, ela surgiu de costas e evidenciou o bumbum gigante, exibindo ainda as costas definidas.

Em seguida, a morena, que posou sorridente em todas as fotos, surgiu de frente para o espelho e fez a famosa selfie, mas o que realmente chamou atenção foi o decote da bela, isso porque os seios da musa quase saltaram da peça.

Na legenda da publicação, a empresária apenas disse que o macacão era um look fitness e tentou interagir com os fãs: “De 0 a 10, qual nota você dá pro seu ano de 2022?”, questionou ela.

Nos comentários, os seguidores não perderam tempo e logo enalteceram a beleza da influencer, deixando uma enxurrada de elogios com símbolos de aplausos, corações, fogueiras, entre outros: “Maravilhosa”, disse um dos admiradores da nora da cantora Gretchen.

Veja:

FAMÍLIA VAI CRESCER?

Recentemente, a modelo Andressa Ferreira Miranda contou que está planejando um segundo filho para o próximo ano com o marido Thammy Miranda. O desejo de ser mãe novamente veio a tona após um questionamento de um fã.

Através dos stories de sua rede social, Andressa abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores. Entre os questionamentos, ela optou por responder uma sobre os planos para 2023: "É verdade que em 2023 a Manu tá chegando", perguntou um internauta se referindo a uma segunda gravidez da modelo.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.