Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Maternidade

Andressa Ferreira reflete como está sendo a experiência depois da maternidade: “É uma loucura”

Esposa de Thammy Miranda fala sobre nova rotina e adaptação do filho

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2020, às 15h41 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda fala sobre nova rotina e adaptação do filho - Reprodução/Instagram
Esposa de Thammy Miranda fala sobre nova rotina e adaptação do filho - Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, abriu o coração para seus seguidores e contou como está sendo sua rotina depois da maternidade.

A mamãe de primeira viagem decidiu abrir uma caixa de mensagem para esclarecer dúvidas dos seguidores e recebeu diversas perguntas.

Andressa respondeu uma pergunta relacionada a sua rotina e explicou que tem sido uma loucura:

"Às vezes não tenho tempo nem para tomar banho. É uma loucura. A rotina é respirando o Bento o tempo todo. Dar mamá, colocar para a arrotar, trocar a fralda. Esses dias, falei: 'Mãe, fique um pouquinho com o Bento, porque tem dois dias que não passei nenhum creme no rosto", disse ela, completando com uma legenda: "Porque não dá tempo, mas a gente vai ajustando."

A mãe de Bento, de apenas um mês, revelou que o filho vem se alimentando com complementos além do leite materno, já que ela não está produzindo muito leite:

“Até a última vez que fui ao pediatra e fiz a avaliação do Bento, ainda tinha pouco leite. Por isso, estou complementando com fórmula. Em todas as mamadas eu dou o peito e complemento. Às vezes ele fica no meu peito porque se acalma, então fica fazendo o meu peito de chupeta e não necessariamente fica mamando. Isso acontece com muitas mães”, contou Andressa.

COMEMORAÇÃO

Thammy Miranda e Andressa Ferreira derreteram as redes sociais na tarde deste domingo (10) ao compartilharem a primeira festinha do filho recém-nascido.

Nas redes sociais, os papais de primeira viagem celebraram de maneira singela o primeiro mês de vida do pequeno Bento. Eles organizaram uma festinha apenas para os familiares e, com uma fantasia de um desenho animado, a beleza do bebê foi bastante elogiada pelos internautas.

"Minha família! Meu tudo! Pois é, nos tornamos papais babões! ! 1 mês do nosso filho!", derreteu-se o papai coruja.

Veja