Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM TABUS

Andressa Ferreira fala sobre a associação que ainda fazem da imagem artística de Thammy Miranda: “Tratam ‘ela’”

Modelo afirma que filho é registrado em seu nome e no do marido e esclarece sobre documentação masculina do vereador

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira fala sobre a associação que ainda fazem da imagem artística de Thammy Miranda: “Tratam ‘ela’” - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira fala sobre a associação que ainda fazem da imagem artística de Thammy Miranda: “Tratam ‘ela’” - Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira falou abertamente sobre os registros na documentação tanto do marido, Thammy Miranda, quanto do filho do casal, o pequeno Bento.

Ao responder alguns questionamentos dos seguidores na última quinta-feira (26), a modelo disse que o herdeiro é registrado tanto em seu nome, como o do vereador, e não apenas com um, ou outro, como sugeriu um seguidor.

“Gente, o Bento é registrado no meu nome e no nome do Thammy”, garantiu.

Para esclarecer qualquer dúvida, ela ainda falou sobre a documentação do político e como a antiga imagem de artista ainda influencia em como as pessoas o enxergam.

“Para quem não sabe, o Thammy tem toda a documentação dele masculina. Tem pessoas ainda tratam ‘ela’ porque tem a imagem artística. Se não fosse essa imagem do passado que vocês conhecem a história da transição e tudo mais, vocês iriam olhar para o cara do Thammy  e iam falar ‘ele’ de qualquer forma”, disparou.

UAU

Andressa Ferreira mostrou na quarta-feira (25) detalhes da mansão onde mora com Thammy Miranda e o filho do casal, o pequeno Bento.

O casal morava em um apartamento duplex em São Paulo, mas se mudou recentemente para uma casa que fica em um condomínio fechado, em busca de mais conforto e qualidade de vida.  

Nos Stories do Instagram, a modelo mostrou a área externa do local, composta especialmente por uma piscina imensa integrada com outros ambientes da casa.