Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Andréia Sadi morre de amores ao registrar maridão com os filhos gêmeos nos braços: "Meu coração numa foto"

A jornalista publicou nas redes sociais o registro encantador de João e Pedro com André Rizek

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Sadi morre de amores ao registrar maridão com os filhos gêmeos nos braços: "Meu coração numa foto" - Reprodução/Instagram
Andréia Sadi morre de amores ao registrar maridão com os filhos gêmeos nos braços: "Meu coração numa foto" - Reprodução/Instagram

Andréia Sadi derreteu os seguidores neste sábado (15), ao publicar clique encantador do maridão, André Rizek, com os dois filhos gêmeos do casal, João e Pedro.

Pelas redes sociais, a jornalista tem dividido um pouco sobre sua nova rotina de mamãe de primeira viagem em dose dupla. Desta vez, ela babou ao registrar o pai dos garotinhos segurando-os nos braços.

Meu coração numa foto. E o que aprendemos hoje? Que tesou vendo a hora em que vamos desenvolver a técnica de segurar a xícara de café com a orelha e atender ligações com o pé siga-me para mais dicas malabaristas”, brincou na legenda da publicação.

Os gêmeos nasceram no início de abril, no dia 7 na Clínica Perinatal, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

MUDANÇAS

A TV Globo anunciou nesta sexta-feira (14) uma verdadeira dança das cadeiras em seu jornalismo. A emissora trocou apresentadores de seus principais telejornais e efetivou mudanças que testou durante a pandemia.

Entre as mudanças, a maior novidade é o retorno de Heraldo Pereira para a Globo: agora, ele passa a comandar o Bom Dia Brasil nas manhãs da emissora. Com essa decisão, Giuliana Morrone deixa a atração e vai comendar o Jornal da Globo.

Outra mudança anunciada foi no canal a cabo GloboNews. Por lá, Aline Midlej foi transferida para o Jornal das Dez. Também na emissora, a dupla César Tralli (comandante do Edição das 18h) e Julia Duailibi (do Em Ponto) serão efetivados em suas atrações.