Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB13

André Martinelli dá detalhes do término com Fernanda Keulla: “Muita exposição”

Em entrevista exclusiva, o ex-BBB André Martinelli dá detalhes do término com Fernanda Keulla e relembra reação dos fãs

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2023, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Martinelli dá detalhes do término com Fernanda Keulla: “Muita exposição” - Reprodução/Instagram e TV Globo
André Martinelli dá detalhes do término com Fernanda Keulla: “Muita exposição” - Reprodução/Instagram e TV Globo

André Martinelli ficou conhecido após do Big Brother Brasil 2013 e, em conversa com a CONTIGO!, ele relembrou sua participação após quase 10 anos.

Para ele, o grande aprendizado do programa foi entender que o respeito e o jogo andam juntos, mesmo com as diferenças e, com isso, ele pôde mostrar quem ele é de verdade. “Foi muito bacana ver o tanto de mensagem positiva que eu recebi”, conta.

Carreira após reality

Além de conquistar o carinho do público, ele também desenvolveu uma oportunidade de negócio após sua participação no reality. Seu plano, quando entrou no programa, era aumentar seu empreendimento em Vitória, cidade onde nasceu, e conseguiu abrir uma empresa com o dinheiro que conquistou após o programa.

“Pretendo empreender no ramo do bem-estar e qualidade de vida. Além, é claro, de continuar desenvolvendo a minha carreira como influenciador, e apresentador”, contou sobre seus planos de hoje em dia.

Atualmente André trabalha com a internet e aproveita para expôr seus negócios nas redes sociais. “E eu como empreendedor posso ajudar o meu próprio negócio. Então eu descobri o nicho que eu ficava a vontade em mostrar do meu dia a dia e compartilho esses momentos de bem-estar, saúde e treino”, comentou.

Após 10 anos da edição que participou no Big Brother Brasil, ele só mantém contato com Eliezer e Kamila, seus amigos da casa. “Mas sempre que encontro alguém da minha edição é uma festa, fico super feliz quero saber da vida. Passamos por uma experiência única”, disse.

Término com Fernanda Keulla

Inclusive, André chegou a viver um romance dentro e fora do BBB13. Ele e a ex-BBB Fernanda Keulla ficaram juntos por dois anos e terminaram em 2015. Na época, seus fãs e seguidores ficaram bastante comovidos com o fim do relacionamento.

“Foi um momento bem delicado, até pra gente poder entender o nosso momento e terminar de uma forma tranquila pra gente. Como teve muita exposição foi muito bacana terminar de forma madura. Recebi muita mensagens dos fãs mas eles entenderam. Não aconteceu nada de grave, foi apenas um relacionamento que não deu certo mais. Enquanto durou foi incrível mesmo”, explicou.