Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

André Martinelli conta como lida com a exposição desde o fim do BBB13: "Gosto de ter minha privacidade"

André Martinelli conta que já foi aconselhado a entrar em polêmicas para ter mais destaque na mídia, mas revela qual o seu foco nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 17/11/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Martinelli comenta exposição na web - Reprodução/Instagram
André Martinelli comenta exposição na web - Reprodução/Instagram

André Martinelli começou a fazer sucesso no BBB13, mas apesar de ainda ser reconhecido, ele não costuma expor muito de sua vida pessoal. Ele, que sempre foi mais reservado, aproveita a internet principalmente para mostrar seus treinos e da carreira.

"Sempre fui low profile. Gosto de ter minha privacidade também. Eu acabei caindo de paraquedas nesse meio através do BBB, e enxerguei uma oportunidade de negócio poder trabalhar nessa área. Hoje formado em Administração, vejo o quanto o curso me ajudou a focar no trabalho e selecionar o que eu gostaria de mostrar da minha vida nas redes sociais", conta.

Além disso, André diz que prefere se afastar das tretas. Ele gosta de aproveitar o lado mais positivo das redes sociais. "Eu, na verdade, não me envolvo em polêmicas. Sou um cara bem tranquilo. Eu aproveito ao máximo o lado bom dessa exposição toda, embora, às vezes, saiam algumas notícias falsas", completa.

Ele comenta que já o aconselharam a se envolver em polêmicas para ter mais destaque na mídia, mas ele prefere usar o espaço para influenciar pessoas positivamente.

"Já escutei pessoas falando sim. Mas a base da minha carreira é uma construção de imagem sólida a longo prazo. Sempre quis me posicionar bem e pelos meus trabalhos. Acho isso o mais importante. Mas com um conteúdo que agregue e seja de verdade são poucos”, diz.

Para o ex-No Limite, o segredo de se manter na mídia sem entrar em brigas nas redes sociais está em entregar conteúdos de qualidade, atualizado e que leve informação ao público. ”Que você ajude a pessoa de alguma forma”, aponta.

“Até mesmo com vídeos gravados, às vezes. Afinal, vivemos um momento que tem muita coisa ruim na internet, um conteúdo de qualidade ou que leve alegria para as pessoas cairia super bem", conclui.