Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

André Marques volta a ganhar peso e mostra treino pesado: "Correndo atrás do prejuízo"

André Marques volta a ganhar peso dez anos após a bariátrica; ele publicou fotos nas redes sociais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques volta a ganhar peso e mostra treino pesado: "Correndo atrás do prejuízo" - Reprodução/ Instagram
André Marques volta a ganhar peso e mostra treino pesado: "Correndo atrás do prejuízo" - Reprodução/ Instagram

O apresentador André Marques mostrou nesta sexta-feira (22) que está na luta para perder peso. Anos após passar por uma cirurgia bariátrica, ele voltou a ganhar uns quilinhos e está treinando pesado para recuperar o tempo perdido.

Foi ele quem contou a história nas redes sociais. O ex-Globo publicou uma série de fotos publicadas durante um treino de beach tennis. De regata, ele mandou um recado bem sincero e gerou reações dos fãs.  

"Sextou, né? Correndo atrás do prejuízo. Desistir jamais! Certo?? Só depende de você! Tentando deixar meus quilinhos a mais nas areias do recreio", declarou ele mostrando força e coragem para seguir na luta.

Em 2021, André Marques publicou um relato sobre a bariátrica que fez em janeiro de 2013 após riscos à saúde. "Todo dia recebo perguntas por aqui sobre minha cirurgia. Vamos lá. Eu jamais farei apologia à cirurgia bariátrica. Pra mim funcionou super bem, mas cada corpo é um corpo, cada caso é um caso, cada cabeça é uma cabeça. Não sou daqueles que dá palestrinha ou sermão, mas antes de qualquer decisão procure um bom profissional, cuide muito bem da cuca e tenha em mente que é uma mudança drástica na sua vida", escreveu  ele na legenda.

Veja:

ANDRÉ MARQUES FALA SOBRE FALSOS AMIGOS

O apresentador André Marques deixou seguidores chocados com uma sequência de indiretas nas redes sociais. No terceiro dia do ano, o famoso decidiu expor que vai fazer uma limpa nas redes sociais para se livrar de pessoas indesejadas. Os termos que ele escolheu para falar do assunto foram, no mínimo, bastante reveladores.

"Hora de dar uma limpada nas redes! Pessoas que não acrescentam nada, falsos colegas, falsos amigos, pessoas ingratas e essas coisas", disparou, sem dó. Ele completa: "Faça também, vai te fazer bem, já comecei ano passado e vou dar continuidade esse ano".