Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

André Marques faz desabafo sincero sobre mudanças após a bariátrica: "Uma luta diária, não é cura"

Apresentador usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a vida após a cirurgia

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 09h11 - Atualizado às 09h11

André Marques faz desabafo sincero após a bariátrica: "Uma luta diária, não é cura" - Reprodução/Instagram
André Marques faz desabafo sincero após a bariátrica: "Uma luta diária, não é cura" - Reprodução/Instagram

O apresentador André Marques emocionou os fãs ao publicar um desabafo contundente sobre a vida após ter feito uma cirurgia bariátrica.

Com obesidade na época, ele precisou passar pelo procedimento que mudou sua vida pra sempre.

"É uma luta diária. Entra no automático, domina o que pode comer. Às vezes você acaba exagerando, na quarentena engordei um pouquinho. Mas emagrece um pouquinho. Acho que a luta é para sempre, não é cura. Tem que se cuidar sempre", disse ele.

Marques contou que não tem restrições alimentares, mas que aprendeu a conviver com as limitações. "Eu como de tudo, mas em menos quantidade, obviamente. Fico sempre me pesando, se subiu um pouquinho, dou uma segurada na onda".

Ao fim, ele lembrou que cada caso é um caso e que a cirurgia não é indicada em todos os casos. "Nunca fiz apologia à cirurgia, porque às vezes é bom para um e não para o outro".

André Marques perdeu mais de 70 kg. Recentemente, durante o Encontro, ele revelou que logo após o procedimento a emoção tomou conta dele“Quando eu acordei no quarto, que eu abri os olhos, eu falei: 'Eu não morri, não. Estou aqui'. Eu comecei a chorar, fiquei bem emocionado. Papai do céu me ajudou”.