Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincero

Anderson Leonardo do Molejo revela sexo anal como passivo com namorada: "Qualquer buraco"

Mente aberta: Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, conta que recebe sexo anal da namorada; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/11/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Leonardo do Molejo conta detalhe da vida sexual - Reprodução/YouTube
Anderson Leonardo do Molejo conta detalhe da vida sexual - Reprodução/YouTube

O cantor Anderson Leonardo fez uma revelação chocante sobre a vida sexual nesta segunda-feira (07).

Em entrevista no podcast Bull Dog Show, o vocalista do Molejo abriu o jogo sobre um detalhe da vida íntima e confessou que gosta de ser receptivo no sexo anal. "Estou hoje com uma mulher maravilhosa. A gente conversa sobre tudo, faz tudo. Não é um relacionamento aberto. Só sou aberto para ela. Eu falo: 'faz o que quiser aqui, entra em tudo que é buraco'", conta.

Ele completa: "Eu também entro em tudo que é buraco. A gente se realiza assim. Se quiser botequim, tem. Se quiser borboleta, tem. Se ela quiser ficar à vontade, pode ficar meia hora lá que eu não tô nem aí".

Sobre o estigma em torno do prazer anal nos homens, ele garante que qualquer um iria gostar e analisa: "As pessoas têm esse trauma de não falar, de não conversar. Se tu não faz, vai para rua... Do mesmo direito que tem João, tem Maria. Ninguém pode dizer: dessa água não beberei".

LUTANDO CONTRA O CÂNCER

Vocalista do grupo musical Molejo, Anderson Leonardo, de 50 anos, iniciou o tratamento conta o câncer, que revelou estar enfrentando duas semanas atrás, e já mostrou que está para lá de confiante com o início do procedimento.

Em seu perfil das redes sociais, o cantor surgiu sorridente e mostrou bom-humor ao atualizar os seguidores sobre seu quadro clínico. Animado, ele garantiu que está indo em direção à cura e agradeceu a oportunidade do tratamento.

"Vamos começar o tratamento, graças a Deus, na paz de Deus. Vamos à cura", afirmou ele, em stories publicados no Instagram. Vale lembrar que o músico descobriu, no último dia 13, um tumor primário oculto. Nas redes sociais, ele deu detalhes do diagnóstico