Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE SEGUROU

Âncora da Globo tem crise de riso ao noticiar acidente: "Desculpa, é grave"

Âncora da Globo no Rio de Janeiro tem crise de riso ao vivo enquanto noticia acidente inusitado em uma praia; assista

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/04/2023, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Gross não conseguiu segurar a risada ao noticiar que um casal ficou preso em uma bolha inflável no mar - Reprodução/Globo
Mariana Gross não conseguiu segurar a risada ao noticiar que um casal ficou preso em uma bolha inflável no mar - Reprodução/Globo

Âncora do RJ1, a jornalista Mariana Gross quebrou o protocolo ao noticiar um acidente ao vivo durante o telejornal desta quinta-feira (20). É que ela caiu no riso ao falar sobre um casal que ficou preso em uma bolha inflável enquanto o rapaz que segurava a corda se afogava por não saber nadar.

A apresentadora começou a narrar a matéria séria: "Salva-vidas resgataram três pessoas que estavam dentro de uma bolha inflável na praia de Copacabana", disse. Foi então que ela soltou a primeira risada, ao começar a assistir o vídeo que também era exibido aos telespectadores.

"Esse equipamento tem uma corda que é puxada por uma pessoa, mas o homem que puxava a corda não sabia nadar, e começou a...", continuou a jornalista, interrompendo o texto por cair na risada novamente. "Desculpa, gente. E começou a se afogar!", disse.

Ao ver que já havia perdido o controle da matéria, Mariana explicou o motivo de não ter conseguido se controlar enquanto lia a notícia: "Isso é grave. [Estou rindo] Porque é divertida a imagem, mas é muito grave".

"Ele soltou a corda, e os banhistas que estavam na praia chamaram a atenção dos salva-vidas, que precisaram entrar no mar para resgatar as pessoas. Ficou tudo bem, tá? Eu ri aqui porque realmente é inusitado, só no Rio de Janeiro mesmo. Mas tá tudo bem, todo mundo saiu em segurança, tá tudo certo", completou a apresentadora.

GENTE?

Boninho levou uma grande onda de críticas nesta última quarta-feira (20) ao compartilhar um vídeo bem polêmico nas redes sociais. Acontece que o compartilhamento foi um desabafo do influenciador Adalberto Neto detonando as semi-finalistas do BBB23 após a eliminação de Domitila Barros.

"Tô indo embora do Brasil! Acabei de decidir. Tô p*to mesmo! Faz uma casa de vidro a essa altura e me bota, tio Boninho. Esse prêmio não pode ser dessas garotas", disse o influenciador no vídeo. Indignado com o compartilhamento do diretor da Globo, os usuários das redes sociais não pouparam críticas para a atitude.