Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATÉ ELE!

Anão Marquinhos é demitido da Record após 11 anos de casa: "Ciclo encerrado"

Braço direito de Geraldo Luís, anão Marquinhos é demitido da Record TV e faz desabafo nas redes sociais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 13h57 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anão Marquinhos é demitido da Record após 11 anos de casa: "Ciclo encerrado" - Reprodução/Record TV/Instagram
Anão Marquinhos é demitido da Record após 11 anos de casa: "Ciclo encerrado" - Reprodução/Record TV/Instagram

O anão Marquinhos é a nova vítima dos cortes da Record TV. Após 11 anos de casa, o eterno braço direito do apresentador Geraldo Luís anunciou que está desempregado após ser demitido da emissora do bispo Edir Macedo.

A triste notícia foi contada aos seguidores através de um comunicado nas redes sociais. Em tom de gratidão, o humorista não demonstrou nenhuma mágoa com o canal - muito pelo contrário, ele agradeceu a experiência de mais de uma década e se mostrou pronto para um novo rumo na carreira.

"Comunicado. Como tudo na vida e feito de fases e ciclos, hoje se encerra mais um ciclo em minha vida: hoje deixo a Record TV para um novo tempo! Aqui vivi muitas experiências, serei eternamente grato a todos", escreveu ele ao compartilhar um registro em que aparece em um dos programas da casa.

Para quem não se lembra, Marquinhos começou na Record TV em 2012, no Balanço Geral Manhã, comandado pelo jornalista Geraldo Luís, com quem cultivou uma grande amizade. Depois, ele seguiu com o parceiro para o Domingo Show, onde foi seu assistente de palco. Atualmente, ele fazia parte do Balanço Geral.

A demissão de Marquinhos acontece em meio a um corte geral na Record e pouco mais de um mês depois da saída do eterno parceiro Geraldo Luís - o comandante anunciou o fim de seu contrato com a emissora em maio deste ano. Ainda não se sabe se o humorista já tem um novo projeto a caminho.

Em resposta à CONTIGO!, a Record TV justificou a saída do funcionário devido a uma reformulação em todo o "mercado de mídia, da televisão aberta e dos demais veículos". "Desligamentos foram necessários, mas com respeito ao ser humano acima de tudo, às leis e às regras trabalhistas", dizia o trecho.

Veja:

NOVO CAMINHO

Na última segunda-feira (17), o apresentador Geraldo Luís pegou os fãs de surpresa ao anunciar o primeiro projeto desde que foi demitido da Record TV. É que o comunicador resolveu investir em um podcast e agora terá um programa de entrevistas só seu.

Através das redes sociais, ele revelou a novidade e prometeu que a atração terá um formato que vai dar o que falar. Ainda sem nome divulgado, o podcast tem estreia marcada para a próxima quinta-feira (20), às 19h.