Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Ana Paula Siebert revela não bater na filha após infância apanhando: "Sou contra"

A esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, revela não bater na filha após ter uma infância apanhando; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2022, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, revela não bater na filha após ter uma infância apanhando: "Sou contra" - Reprodução/Instagram
A esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, revela não bater na filha após ter uma infância apanhando: "Sou contra" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (02), a influencer Ana Paula Siebert, de 34 anos, contou um pouco de sua infância ao revelar ser contra bater em sua filha, Vicky, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, de 67 anos.

Através dos stories da rede social, a empresária  abriu uma caixa de perguntas para interagir com seus seguidores e acabou sendo questionada se concorda em bater nos filhos.

Ao responder, ela disse que a mãe, Inês Boeing, era brava e acabava recebendo algumas palmadas, mas que os tempos mudaram e entende que essa não é a melhor maneira de educar um filho.

"Discordo. Eu apanhei, minha mãe era brava (risos) e tudo bem, não tive traumas por isso. Mas nossos pais não tinham as informações e o acesso à educação que temos hoje. Dar umas palmadas era normal. Mas, nos dias de hoje, já sabemos que essa não é a melhor forma de corrigir e educar. Estamos aqui para aprender e compreender cada vez mais a cabeça do ser humano. Portanto, com a informação que tenho hoje, sou contra!", argumentou.

ana paula siebert

FOFA!

A modelo Ana Paula Siebert explodiu a internet de fofura ao compartilhar fotos de sua filha, Vicky, de apenas dois anos.

A filha que teve junto do empresárioRoberto Justus, encantou os seguidores da mãe ao aparecer fantasiada de Anna do filme infantil Fronzen.

Ana Siebert se demonstrou uma mãe muito babona ao compartilhar a sequência de fotos da filha vestida de princesa, contando até mesmo com uma peruca ruiva com tranças.